domingo, 8 de julho de 2007

Snake Woman Vol. 1: A Snake in the Grass


Foi com alegria que verifiquei que a Virgin Comics editou este TPB que contem os primeiros números da série em título. Não posso dizer que gosto especialmente da arte , mas a estória tem potencial ! Tenho direcionado as minhas compras neste formato (EUA) para sagas que não tenham Super-Heróis (começa a tornar-se cansativo). Nesta editora a arte e a narrativa são essencialmente de autores com origem Indiana, sendo para mim uma lufada de ar fresco no panorama dos comics.
Resumindo; a estória tem origem numa vingança de muitos anos e reencarnações, em que a maldição só parará quando a sempre reencarnada Snake Woman conseguir eliminar os 68 profanadores de um templo da antiga Índia,e ... para mais pormenores é favor comprar o livro !!

Softcover (TPB)
Criado por: Shekhar Kapur
É composto pelos cinco primeiros números da revista Snake Woman, mais sketchs dos autores
Editado em Junho de 2007 pela Virgin Comics
Nota : 7 em 10

3 comentários:

  1. Caramba... essa "Snake" pareço mesmo eu... devo ter sido a inspiração do autor!!!

    hihihihihihi, só tenho mais uns kilitos, coisa pouca... hihihihih

    beijo d'enxofre

    ResponderEliminar
  2. O início é mais interessante que o restante desenvolvimento. Mas nada como continuar se nos apraz.

    ResponderEliminar
  3. Mauro
    Nao conheço o resto da estória, quando vier o nº 2 direi de minha justiça !! eheheh se perder interesse.... irá ser postado !

    ResponderEliminar

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]