sábado, 8 de setembro de 2007

Catwoman: The Catfile


Esta é uma estória da Gata que se lê agradavelmente, embora recorra ao "clichê" da ladra ser apanhada por uma agência governamental, ser chantageada por essa mesma agência (especializada em obras de arte), e que para limpar o nome teria de roubar para eles ! É claro que a Gata arranja sempre maneira de dar a volta por cima ! Gostei muito da arte deste Catfile, mas a qualidade do papel vai fazer descer a minha nota a dar a este livro (credo, o papel é do género "daquele" papel do chamado "formatinho") ... e os 11 anos de idade deste livro não desculpam este papel !!

Softcover
Criado por: Chuck Dixon, Jim Balent e Bob Smith
Editado em 1996 por DC Comics

Nota : 6 em 10

14 comentários:

  1. Queres dizer papel de jornal tipico dos tpbs dc e marvel Daquela,mas tambem em muitas series da actualidade,em tpb da Dc,foi puco antes disso comecar a sair nos formatinhos do Batman que a DC cancelou essas revistas.
    Não sei je sa tens ,as Fnacs ja chegou a o nova versão em Hc de 1602,com 105 de desconto sobre o preco em Dolar=euro.

    Grimlock

    ResponderEliminar
  2. Ai em cimna eu quero dizer 10% de desconto,sobre o preco em Dolar=euro.

    Grimlock

    ResponderEliminar
  3. Sim, é tipo papel de jornal (horrivel...)!
    O Marvel 1602 já tenho da Devir :-)

    ResponderEliminar
  4. Ja somos 2. :)
    Pois,mas é como te digo o papel de jornal,manteve-se durante muito mais tempo nos tpb da DC,que nos TPBS da Marvel,o tpb do Batman Hush returns tambem o usa e so saiu no ano passado,o mega tpb que contem as batalhas do superman vs doomsday tambem o usa,como os outros mega tpbs do Superman,e a nova edição da Morte e Retorno do superman,etc,etc

    Grimlock

    Grimlock

    ResponderEliminar
  5. Não sabia que eras cá do Grand Porto...
    Vives cá ou só estavas de pasagem?
    "comprado na Central comics"

    ResponderEliminar
  6. Sim,Rad.
    Vivo ca no Porto.

    Grimlock

    ResponderEliminar
  7. Radjack
    Não é preciso viver no porto para comprar à Central Comics, foi encomendado assim como outros livros :-P
    Mas para que conste comprei o meu Snake Woman Vol. 1 e um livro do Ruca directamente da loja do Porto (a minha mulher é do Porto)!
    eheheh

    ResponderEliminar
  8. Grim
    Ainda bem que avisas que assim terei mais cuidado a comprar livros DC

    ResponderEliminar
  9. "Man" ?? LOL
    Comprei para desenjoar dos super`s do costume, para alem disso sempre gostei do personagem Catwoman !

    ResponderEliminar
  10. Man = Homem em inglês LOL
    Fazes bem, até porque os superes-heróises podem cansar dependendo do que se compra. Já leste Astonishing X-Men?

    ResponderEliminar
  11. Sim já li... mas é disso que eu estou a falar, tenho de desenjoar !

    ResponderEliminar
  12. oh qria muito este hq :( mesmo q seja "com este papel" XD
    meu personagem favorito com aquele q foi meu desenhista favorito dela..
    nao o li nem on line :/

    ResponderEliminar
  13. Gato de Jade
    É uma história bem agradável! Se puderes põe-lhe as garras em cima!
    ;)

    ResponderEliminar

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]