terça-feira, 18 de setembro de 2007

New Avengers Vol.6 : Revolution


Recebi o 6º volume desta série ! Continuo agradado com a série em geral, mas este livro, na minha modesta opinião, tem uma arte abaixo daquilo a que me habituou ! Não estou a dizer que é má, mas sim que não é a habitual...
Em relação à estória, é o desenrolar dos acontecimentos inerentes ao pós "Civil War" , com a nuance de que pela primeira vez os New Avengers defrontam os Mighty Avengers (do Homem de Ferro), derivada a uma armadilha provocada pela "honesta" Ms Marvel, em que conta à Spider Woman que o Cap. América não está morto mas sim em estado de "vida suspensa" em determinado complexo, The Raft (uma prisão) ! Bom , os New Avengers safam-se da armadilha (embora sempre perseguidos pelos Mighty Avengers) e têm conhecimento que Ronin foi aprisionado pela grupo mafioso oriental "The Hand" liderado pela "maravilhosa" Elektra . Voltam ao Japão para a tentativa de libertação de Maya Lopez (Ronin) com um reforço - Hawkeye, vindo dos "mortos" - e tambem para se verem livres dos Mighty Avengers . Depois de muita luta com Ninjas, e mais Ninjas, o Dr Estranho consegue libertar Maya da lavagem cerebral ordenada por Elektra - queria fazer ingressar Ronin nas fileiras da sua organização !! Maya num movimento de raiva trespassa Elektra com um sabre e... qual não é o espanto, o corpo sem vida de Elektra tranforma-se num alien de raça Skrull !!!
Para aumentar a confusão, no fim do livro, o bébé, filho de Lucas Cage e Jessica, abre os olhos e... são levemente verdes (será mais um Skrull ?????)
É de referir o reaparecimente de Wanda Maximoff , a Feiticeira Escarlate, nas montanhas de Wundagore - descoberta por Hawkeye !
Livros editados:
- Breakout
- Sentry
- Secrets & Lies
- The Collective
- Civil War
- Revolution

Hardcover
Criado por: Bendis, Yu e Maleev
Editado em 2007 por Marvel Publications
Comprado Amazon - € 10,45
Nota : 8 em 10 (nota média da série)

10 comentários:

  1. Tenho de conferir a obra, apesar de já saber a história toda lol.

    ResponderEliminar
  2. Meu deus!
    tenho que começar a comprar essa série.
    Isso também vem em softcovers?

    ResponderEliminar
  3. Não sei Radjack, mas é capaz de haver TPB`s . Investiga pelo Amazon, tens os nomes dos livros no post, portanto ficas com a busca facilitada :-)

    ResponderEliminar
  4. Sim,Rad ha 5 tpbs desde o 1 ate ao arco da Civil War.E a Loja cc tem alguns.

    Grimlock

    ResponderEliminar
  5. pena que eu não tenha dinheiro para tudo o que quero...
    agoro comecei a comprar manga...lixei o esquema todo (eheh).

    ResponderEliminar
  6. Radjack
    Vou iniciar com "Ghost In The Shell" a minha incursão em Manga

    ResponderEliminar
  7. Bongop aproveita que nas Fnacs esses 2 tpbs estão com desconto de 10% sobre o dolar=euro,são 22 euros e picos.

    GrIMLOCK

    ResponderEliminar
  8. Grim
    Pelo Amazon estão a 16 Dólares (13 €uros), ou seja mesmo com os portes vale a pena, pois vêm novinhos em folha e na FNAC os livros de BD são tudo menos novos... pois toda a gente lê BD de borla (há livros num estado miseravel , na FNAC). Bom, vale a pena porque são dois e os portes são os mesmos para um, dois , etc !

    ResponderEliminar
  9. Esses tem plastico.Mas na Amazon parece mesmo ser melhor negocio.

    Grimlock

    ResponderEliminar

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]