domingo, 6 de abril de 2008

Galeria de Arte em Carcavelos - Abril/2008


A Junta de Freguesia de Carcavelos cedeu uma parte das suas instalações para uma mostra/venda de pintura.
A principal razão deste meu post, é a pintora Branca Rodrigues, que tem o pseudónimo de Bianca (acho super piroso, este "Bianca"... mas enfim...). Esta pintora tem a particularidade de ser minha mãe :-)
Portanto não podia deixar de fazer menção a uma galeria de arte onde trabalhos da minha mãe são exibidos!
Já agora, o valor marcado é de 450€ ! Ambas as pinturas são a óleo sobre tela.
Gosto muito do quadro que está em primeiro lugar, Canavial, sendo o título do segundo Espelhos de Lisboa.

6 comentários:

  1. Também gosto muito dessa 1ª tela. Excelente.
    Parabéns à senhora tua mãe e desejos de sucesso.

    ResponderEliminar
  2. Tem jeito, a Bianca. Dá os meus parabéns à tua mamã, gosto bastante dos quadros. Não ao ponto de dar 450€, mas gosto! Abraço!

    ResponderEliminar
  3. Bianca é realmente muitoooo mau!!

    Até tenho a suspeita de onde veio a ideia peregrina de tal alarvidade, não sei... passa-me pela cabeça que foi ideia do Sr. Cromo!

    Acho que temos que fazer a corte à tua mamã para ela nos ofertar quadros para alindarmos a caverna, ando com vontade de dar uma volta a isto.

    beijo d'enxofre

    ResponderEliminar
  4. muito bem, dá os parabéns à tua mãe.
    o primeiro quadro é muiiiito bom.

    radjack

    ResponderEliminar
  5. Obrigado a todos, pelos elogios à minha mamã!
    :-)

    ResponderEliminar

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]