sexta-feira, 18 de julho de 2008

Edições BD Mania / Vitamina BD


Como o prometido é devido, apresento a capa do 3º volume dos Astonishing X-Men, que vai sair para o fim de Setembro e lá mais em baixo fica também a capa d´O Diabo dos Sete Mares (primeira parte de duas), de Hermann! Este irá ser editado em Outubro.
Em relação aos Astonishing X-Men Vol.4, está apontada a sua edição para o fim do ano, terminando assim a "run" Joss Whedon / John Cassaday!
Também lá mais para o fim do ano será editado o Volume nº5 da série Universal War One, ficando o 6º desta série para o primeiro semestre de 2009, finalizando a série! O quarto volume, O Dilúvio, será editado em fins de Setembro.
Para vos dar só boas noticias, que eu tenho de agradecer ao editor Pedro Silva, em princípio a série Senda terá o seu 6º volume também para o fim do ano!
Korrigans está prestes a sair o 3º volume... a BD na nossa língua vai ter bastantes álbuns editados este ano, são ou não são boas notícias??

Boas leituras!!

11 comentários:

  1. Rapaz, com os preços da gasolina ainda bem que eu arranjei um segundo emprego, assim sempre posso jogar a mão a algum desses...LoL

    ResponderEliminar
  2. A Vitamina/Mania, continua a dar passos seguros e certeiros.
    Parabéns ao Pedro Silva e à sua equipa, e votos de que continuem assim por muito tempo.

    ResponderEliminar
  3. Julgo que a run do Whdon e do Cassaday não termina neste volume, mas sim num próximo que saiu recentemente nos EUA.

    E sim, parabéns ao Pedro Silva e toda a sua equipa.

    ResponderEliminar
  4. Celtic
    Do que eu sei, a dupla Whedon/Cassaday termina o seu arco de estória no Volume 4 com o nome em inglês "Unstoppable", e esse irá ser editado no fim do ano pela BDMania
    :)

    ResponderEliminar
  5. a confirmar-se e a colheita, leia-se publicação de BD, é das melhores dos últimos anos!

    e não há novidades, leia-se datas de publicação, sobre os volumes 2 e 3 da casta dos metabarões? é que fiquei completamente "viciado" na saga!!!

    é impressão minha ou as editoras BDMania / Vitamina BD afirmam-se de momento como as melhores no panorama bedefilo, não só pela quantidade mas tambem pela diversidade?

    ResponderEliminar
  6. Verbal
    Essa pergunta não a fiz :( as datas dos Metabarões, mas pelo que me foi dado a entender vai mesmo ser toda publicada e sem grandes espaços temporais entre cada edição!

    Acho que não é impressão tua!
    :)

    ResponderEliminar
  7. Desculpa-me lá Bongop, faz-me mal à cabeça estar no pc àquelas horas, tanto que nem leio bem as coisas hehe.

    ResponderEliminar
  8. PORRA,e o LATINHA ULTIMATE VOL:2 :x

    ResponderEliminar
  9. "kitt disse...
    PORRA,e o LATINHA ULTIMATE VOL:2 :x"

    Já saiu !?
    :|

    ResponderEliminar
  10. Nos States,sai em Setembro a versão Premiera o Hc:

    http://www.amazon.com/Ultimate-Iron-Man-II-Premiere/dp/0785129952
    http://www.marvel.com/catalog/?id=9264

    ResponderEliminar

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]