quarta-feira, 1 de abril de 2009

Lançamento ASA - Cancer Vixen


Em Abril e depois d´"O Cachimbo de Marcos" e "Quatro?" a ASA edita mais um livro de BD: Cancer Vixen - A Minha Luta Contra o Cancro.
Segue parte do Press Release da ASA:

"O que acontece quando uma ilustradora citadina, louca por sapatos, obcecada por batom, apreciadora de uma boa pinga, doida por massas, fanática por moda, solteirona prestes a casar-se e com uma vida fabulosa descobre... um caroço no peito? Eis o mote para estas impressionantes, divertidas e tocantes memórias em banda desenhada. De uma forma brilhante e com um sentido de humor excepcional, Marisa Acocella Marchetto conta a história da luta que empreendeu durante onze meses contra o cancro da mama – desde o diagnóstico até à cura, passando por todas as duras fases intermédias.
Mas Cancer Vixen conta-nos muito mais do que como sobreviver a uma doença. É o retrato da vida de uma mulher que não pára um minuto, e de uma maravilhosa história de amor. Marisa, que se descreve como "solteirona convicta", encontra o seu Príncipe Encantado em Silvano, o dono do Da Silvano, um restaurante chique da baixa Nova Iorquina. Três semanas antes do casamento, recebe o diagnóstico. As dúvidas assaltam-na: como reagirá ele à notícia? Como irá o meu mundo mudar? Será que vou sobreviver? E... o que vai acontecer ao meu cabelo?
Desde os atribulados almoços da revista New Yorker até às vedetas sempre presentes no restaurante de Silvano, passando pelos coloridos sapatos de salto alto que Marisa leva para a quimioterapia, Cancer Vixen prima pela originalidade. A força e a coragem de Marisa são uma fonte de inspiração."



Nunca li, penso que já o vi à venda em livrarias, mas em língua inglesa. Agora a ASA edita a estória de Marisa Acocella Marchetto e a sua luta contra a terrivel doença, mas em português!

Data de saída: 16 de Abril, 2009

Autora: Marisa Acocella Marchetto
Colecção: Comics
Nº de Páginas: 224
Edição: cartonada e sobrecapa com badanas
Tiragem: 2000 exemplares
ISBN: 978-989-23-0369-7

4 comentários:

  1. Pela primeira vez, não vou brincar, e não é por ser 1º de Abril. Vou sim, na hora do almoço, ver se compro esse livro para oferecer à mulher do meu afilhado, que está em plena luta contra esse bicho.

    Abraço!

    ResponderEliminar
  2. Isto só demonstra que quadradinhos também servem para chamar a atenção para assuntos sérios. :)

    ResponderEliminar
  3. Ainda não vi a venda em Fnacs ou Bertrands,já saiu da gráfica??

    ResponderEliminar

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]