quarta-feira, 27 de maio de 2009

Capas: O Regulador Vol.2 - Hestia


Como o post sobre a série o "O Regulador" é dos mais antigos deste blog (Julho de 2007), e a pedido de alguns leitores (LoL), vou deixar o link, para ser mais fácil a consulta do referido post.
Basta clicar aqui: "O Regulador".

Boas leituras!

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. anareis
    Vou deixar cópia de uma parte do seu comentário, porque não se faz peditórios em dinheiro, sem autorização, aqui neste blog. Como deve compreender, dinheiro é um assunto sensivel, para se fazer uma campanha em blogs de pessoas que não se conhecem.
    Assim fica então a tal parte desse comentário de anareis:

    Estou fazendo uma campanha de doações para meu projeto da minibiblioteca comunitária e outras atividade para crianças e adolescentes na minha comunidade carente aqui no Rio de Janeiro,preciso da ajuda de todas as pessoas de bom coração.
    Meu e-mail asilvareis10@gmail.com

    ResponderEliminar
  3. Tu ej mau, tu ej reles... eu amo a ti!

    ]:-)

    enxofre

    ResponderEliminar
  4. NÃO compro series imcompletas.

    ResponderEliminar
  5. As séries são para se ir comprando, conforme sairem os seus volumes. Se toda a gente comprasse apenas quando a totalidade dos volumes está editada, não haveria neste momento edições em português! Claro que se eu souber que uma série foi cancelada antes de eu comprar o primeiro, dificilmente gastarei dinheiro aí.

    ResponderEliminar
  6. LOLO,basta ler os comentarios do link,que não é bem assim. lolo


    "Se toda a gente comprasse apenas quando a totalidade dos volumes está editada,"

    "o Kwaidan não cheguei a comprar , pois ouvi dizer o ano passado que tinha sido descontinuada ou suspensa a série. Este ano já ouvi dizer que eles iam acabar a série."

    Fascinante isso em 2007 ja estamos em 2009 e o Requiem La ficou com o numero 1 sozinho como eu fiquei com o Ultimare Iron Man,boa politica essa para editora não para mim.
    Agora so tpbs (mini-series fechada num unico numero) e albuns fechados fb,porque não tenho que ser mago e adivinhar quais series a editora x ou y vai editar ate ao fim 6 ou 7 anos antes.

    ResponderEliminar

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]