quinta-feira, 11 de junho de 2009

Gantz: algumas imagens!


Fiquei completamente fã de Hiroya Oku, e o que está aqui é uma pequena amostra da arte que cada livro encerra no seu interior. Já tinha falado desta série no post Gantz Vol.1, Vol. 2 e Vol.3 , depois disso já sairam os volumes 4 e 5. A Dark Horse fez muito bem em editar a obra principal de Hiroya Oku, sim porque foi "Gantz", e "Kurozuka" de Baku Yumemakura e Takashi Noguchi, que me fizeram olhar com outros olhos para a BD japonesa! BD adulta dentro de um género que é dos meus preferidos: Sci-Fi, misturado com muita fantasia e "terror"!
Ficam três imagens:




Estas imagens (as duas últimas são vinhetas que eu "cortei" da página, e a primeira é uma página dupla)) referem-se ao arco dos "Bhudas", como eu gosto de lhe chamar, e é até agora o melhor e mais viciante arco desta série. Tanto a estória como o desenho estão de "cortar a respiração", quer-se sempre ler mais! Atentem bem em todos os pormenores, desde os soalhos, vigas das paredes, velocidade, pagodes (magníficos)... enfim, muito bom (eu acho)!
Boas leituras, e até Beja no penúltimo dia do FIBDB: a entrega dos VII Troféus Central Comics!
Deixa o teu comentário

Enviar um comentário