quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Blacksad: Vol.4


Não é que eu seja um fã de Blacksad, mas gosto muito desta série!
Já me interrogava para quando seria a edição do 4º volume do herói antropomorfizado de Canales e Guarnido, assim numa resposta a um mail disseram-me que iria sair entre Março e Setembro de 2010. Bom, eu sei que um intervalo de 8 meses é muito grande, mas para quem pensava que não sairia mais nenhum Blacksad são boas notícias!
A prancha em cima é do volume 4.
Boas leituras!

(Agora vou preparar-me para ir ver o "Avatar"...)
:)

13 comentários:

  1. Tenho os três primeiros volumes e este estará na minhas estantes logo que disponível!
    abraço

    ResponderEliminar
  2. Altamente :D

    Mas a data que colocas inclui a edição em português?

    ResponderEliminar
  3. Muito boa essa noticia do Blacksad 4. Resta depois saber quanto meses mais para a edição em português!

    PS O Avatar é estrondoso!

    ResponderEliminar
  4. Adoro! Adoro todo o processo de escrita de Blacksad e da veracidade em forma de fábula!
    Espero ansiosa pelo vol.4
    /Bá

    ResponderEliminar
  5. Ah e depois diz o que achaste do Avatar, mas sem spoilers vouv er este fim-de-semana :P

    ResponderEliminar
  6. Refem
    Bom!? Na... é muito bom!
    :D

    Kitt
    Não foi a ASA, a informação veio de França.

    Gio
    É imperdível, sobretudo porque eu acho que eles devem estar a esmerar-se... o livro está a ser feito há tanto tempo...!
    ;)

    looT e Verbal
    Não a data da edição em português é desconhecida, nem sei se haverá... mas penso que se os livro anteriores venderam bem, rapidamente será editado! (espero eu)
    :)

    Bárbara
    Sim também gosto muito, as personagens são muito "Humanas", com os seus defeitos e virtudes acentuados pela antropomorfização das personagens.
    :*

    loot
    O Avatar é uma orgia visual!!!!
    Se puderes vê a versão 3D.

    ResponderEliminar
  7. Seria muito bom se houvesse data ou confirmação da edição em Português.

    ResponderEliminar
  8. Gosto bastante de blacksad, embora o sinta um pouco como uma cópia do Canardo que também adorava...

    Avatar estou mesmo muito curioso...

    Abraço

    ResponderEliminar
  9. Nem outra ideia me passaria pela cabeça para ver o Avatar, com tanto alarido sobre como o filme foi feito e como deve de ser visto tinha de ir ao 3D.

    Já vi e adorei, aquela música no fim é que era muito dispensável.

    ResponderEliminar
  10. Epá, que bela notícia!
    Nem fazia ideia que iria acontecer. Obrigado pela partilha.
    Abraço!

    ResponderEliminar
  11. Uma nova BD do Blacksad! Isso são óptimas notícias! Sem dúvida está no meu top5 de BD's.

    Quanto a Avatar... - e perdoem-me os fanboys - está muito overrated.

    A Pocahontas chegou em 1995, creio. Há muitas coisas bem conseguidas especialmente a nível estético e tecnológico mas, tirando isso, são três horas de clichés.

    ResponderEliminar

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]