domingo, 2 de maio de 2010

Tom and Jerry nº 65


Contrariamente aquilo que eu tinha noticiado em Revista Gormiti nº2, a revista para crianças Tom and Jerry está aí nas bancas! Saiu este mês o nº62 pelo preço bastante acessível de 2,50 € esta última edição da revista nas tabacarias e papelarias portuguesas. Felizmente este importante segmento da BD para crianças ainda continua activo!
Assim pelo menos duas revistas para este público alvo mais novo continuam em edição.
Esta revista de trinta e quatro páginas contêm cinco pequenas estórias com estas duas personagens, para além de jogos e páginas para colorir. Apesar do preço baixo ainda tem um brinde, neste caso um pequeno carrinho "de alta velocidade"!
Ainda tenho de verificar se a revista "Princesas", também para público este alvo mais novo (mas para meninas) foi descontinuado. Pelo menos no Canal Panda ainda se faz publicidade!
Já agora, não percebo porque é que uma revista para crianças em português tem o título em inglês...
Boas leituras!

3 comentários:

  1. Faz aí tanta falta uma revista portuguesa com autores portugueses para crianças e adolescentes.Um papel com bd curtas, jogos, passatempos e que tivesse a ver com a nossa realidade.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Concordo com o Gio. De qualquer maneira, é bom que estas revistas existam; também foi lançada uma revista do Homem-Aranha em formato grande, com brindes (é produzida em Espanha).

    ResponderEliminar
  3. Gio
    Também gostaria, mas desde que se edite alguma coisa para os pequenalhos já fico contente, embora as meninas sempre ganharam com estas revistas (Princesas, Winx e as desaparecidas W.I.T.C.H.), agora já está mais equilibrado com o aparecimento dos Gormitis!
    ;)

    Refem
    Infelizmente não posso recomendar uma revista como essa do Homem-Aranha, visto que vem em portunhês!
    Parece ter sido traduzida para o português no "Google Tradutor".
    :(

    ResponderEliminar

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]