terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Lançamento ASA: Dragon Ball Vol.4 & 5


A ASA dá o pontapé de saída este ano com 3 livros. Destes, dois são referentes à famosa série Manga: Dragon Ball!
Fica um pequeno press release da ASA:


DRAGON BALL 4 – O Torneio dos Melhores

“Continuam as eliminatórias no Torneio de Artes Marciais. Krillin e Yamcha são vencidos por Jackie Chun, (um participante desconhecido, que é nem mais nem menos que o Tartaruga Genial disfarçado). Goku vence o monstro Giran, o índio Nam e consegue chegar à final. Ficam frente a frente Goku e o seu mestre. Será que Goku vai descobrir a falsa identidade de Jackie Chun? “
P.V.P. – 9,60€


DRAGON BALL 5 – A Temível Torre Músculo

“Continua a decorrer o Torneio de Artes Marciais para encontrar o grande vencedor. Após vários combates, a Lua aparece e Goku transforma-se, mas o seu mestre consegue ultrapassar o problema e vencer o Grande Torneio. Goku decide então ir à procura da bola de dragão que o seu avô lhe tinha deixado e acaba por ter de enfrentar o poderoso exército da Red Ribbon… “
P.V.P. – 9,60€

Boas leituras!

15 comentários:

  1. Olá Bongop!
    Vou ver se compro esses volumes! Já comprei o 1º e o 2º e achei /além de já conhecer a história pela anime) bastante interessantes e por isso vou continuar. Não sabia é que já havia um volume 3 :/

    Já agora, uma dúvida... É suposto o volume 2 ser de diferente tamanho do 1º? É que os meus volumes têm tamanhos diferentes (o 2º é mais pequeno do q o 1º...)

    Pus um post com um aparte sobre isso e tudo (http://pintospersonalblog.blogspot.com/2010/11/yen-press-chance-of-publishing.html)

    ResponderEliminar
  2. E qual é o terceiro? Também não sabia que o número três já tinha sido lançado! Como o Filipe, os que eu tenho, também o número dois é mais pequeno que o número um, por isso deve ser assim para todos. É uma pena, pois não ficam lá muito bem alinhados na prateleira. De qualquer maneira, não é grave.
    Vê lá se tiras muitas fotografias e goza muito. Lá nos encontraremos no dia 5, espero. Um grande abraço.

    ResponderEliminar
  3. Filipe e Refem
    O que se passa é que a ASA pediu a devolução dos volumes que não estavam em condições e muitas livrarias não o fizeram, continuando a ter à venda o volume com dimensões reduzidas!
    Da parte da ASA o assunto foi resolvido, as nossas livrarias é que se estão a marimbar! A ASA mandou para o mercado a "3ª edição" do volume 2, mas cheira-me que estão em caixotes nas livrarias à espera que o volume 2 pequeno seja vendido... Os livreiros estão a marimbar-se...
    O volume 3 saiu o ano passado!
    Mas a ASA troca o volume 2 "pequeno" pelo normal! Eu acho que pus o link disso num sitio qualquer...
    :P

    ResponderEliminar
  4. podes por aqui esse link?

    ResponderEliminar
  5. Hmm... disso não fazia a mínima! Eles deixam trocar o volume pequeno mesmo se não tivermos talão de compra? É que acho que a esta altura já nem o tenho... Por isso se conseguires o link... ;) Mas como o refem disse, não é grave.

    obrigado pela info :D

    ResponderEliminar
  6. " as nossas livrarias é que se estão a marimbar! A ASA mandou para o mercado a "3ª edição" do volume 2, mas cheira-me que estão em caixotes nas livrarias à espera que o volume 2 pequeno seja vendido... Os livreiros estão a marimbar-se..."

    Realmente é por essas e outras que as livrarias andam cada vez pior.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo
    O link está na minha resposta ao Filipe
    :)

    Filipe
    O mail para onde poderão enviar o pedido de troca é:
    servicocliente@leya.com
    ;)

    Optimus Prime
    Sim... sem comentários! Eles estão-se a borrifar!
    :(

    ResponderEliminar
  8. O meu novo volume já foi pedido. Obrigado pelo dica.

    ResponderEliminar
  9. Paulo Brito (Alternity)
    Sempre às ordens! Sei de pessoal que já trocou o livro efectvamente!
    :)

    ResponderEliminar
  10. O volume 6 já aparece em pré-lançamento na WOOK (loja online da Porto Editora). A data prevista para lançamento é a 21 de Fevereiro.

    ResponderEliminar
  11. CF
    Sim é capaz de já aparecer em pré-lançamento, mas eu tenho estado em contacto com a ASA e eles ainda não me tinham dado a data desse volume, portanto será uma antecipação antecipada!
    Quando eu tiver informação da ASA sobre esse livro eu publicarei imediatamente!
    ;)

    ResponderEliminar
  12. O volume 6 também já anda pela Mediabooks (loja online do grupo Leya).

    ResponderEliminar
  13. CF
    Sim, talvez, ou de certeza se tu o dizes!
    Mas atenção que a comunicação entre as várias partes do grupo Leya e a loja nem sempre é a melhor ao nível das datas de lançamento. Espero ter notícias em breve desse nº6!
    ;)

    ResponderEliminar
  14. Confirmo que é possível a troca do volume 2 defeituoso, uma vez que enviei um pedido de troca para o e-mail indicado (servicocliente@leya.com), enviei depois o livro por correio para troca e recebi hoje o exemplar com dimensões corrigidas.

    No entanto, como eu não tenho grande sorte, a embalagem não era totalmente estanque e recebi o livro molhado pela chuva, e o livro não ficou nas melhores condições. Arre, mais valia não ter trocado :(

    Vou tentar telefonar para a Leya a ver se ainda posso fazer nova troca, mas duvido.

    ResponderEliminar

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]