segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Um Sábado Qualquer: O Livro!


Um dos sites de sucesso de tiras online é este: Um Sábado Qualquer
Quem seguir o link acima tem centenas de tiras de fino humor, e aconselho a ler pela tira nº1.
O autor, o brasileiro Carlos Ruas, teve um sucesso estrondoso que lhe permitiu editar em livro estas tiras que brincam com Deus, Deuses, Adão, Eva, Luciraldo e mais uns quantos personagens. Mas no fundo, ele brinca mesmo é connosco, os comuns humanos!
O site tem acessível o download das primeiras 600 para quem quiser, portanto é aproveitar.
Vale a pena!
Por isso hoje quando me liguei estavam mais 1025 online! Para tiras online acho um número excelente.
O livro é da Devir brasileira.



Boas leituras!

12 comentários:

  1. Aparentemente simples e eficaz. Vou seguir a tua dica e ver pelo menos algumas das tiras. A que colocaste fez-me rir a bandeiras despregadas. Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. João Amaral
    Se decidires ler as tiras, começa pelo princípio, pois muitas estão relacionadas com outras anteriores!
    ;)

    ResponderEliminar
  3. off topic... será que a crise chegou finalmente à BD após 2 anos de lançamentos pela ASA completamente em contra ciclo??? não há lançamentos relevantes, novas edições em parceria com o público, sei lá... espero que não!!

    ResponderEliminar
  4. Diogosr1
    LOL
    Então?
    Já viste a quantidade de livros que ASA editou este ano? E uma grossa parte de novidades? Como não relevantes?
    :)
    Olha tenho aqui na minha frente o Julia & Roem do Bilal fresquinho fresquinho! As parcerias ASA/Público não caiem do céu, o Público tem de saber /escolher o que quer. A ASA apenas dá a escolher aquilo que acha que pode ser editado, mas a palavra final é do Público... mais... tiveste ainda agora os Roteiros (ASA/Público)!
    :P

    ResponderEliminar
  5. uma das obras que vão ser trazidas do Brasil ainda este mês.

    ResponderEliminar
  6. Paulo Brito
    Depois tens de dizer como, onde e em que moldes fizeste o pedido. Eu tenho sempre medo das encomendas que vêm do Brasil...
    :S

    ResponderEliminar
  7. nãop fiz o pedido. tenho uma pessoa que vai lá de 3 em três meses e vai por mim às compras.

    ResponderEliminar
  8. Paulo Brito
    Ó bolas... lol
    Pensei que o fosses comprar por alguma loja!
    :(

    ResponderEliminar
  9. mas se precisares de alguma coisa especial de lá apita posso tentar ainda enviar~lhe uma mensagem

    ResponderEliminar
  10. Paulo Brito
    Por acaso gostaria deste!
    LOL
    Se o teu amigo puder trazer também um para mim era muito fixe!
    ;D

    ResponderEliminar
  11. sempre que quiseres envia email e vejo o que posso arranjar. gosto de ajudar sempre que posso

    ResponderEliminar

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]