sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

I Festival Internacional de Multimédia, Artes e Banda Desenhada - MAB Invicta: Mais autores e mais informações

O MAB continua a apresentar autores que irão estar presentes no evento. Destaque para David Hine!
Destaque também para o desenho personalizado de Fabio Civitelli referente à cidade do Porto com Tex em primeiro plano (imagem de topo do post).
Segue a nota de imprensa:

A organização do MAB confirma mais nomes que irão estar presentes nos eventos a decorrer na Faculdade de Belas Artes nos dias 10/11 e 17/18 que pensamos que irão dar uma boa dinâmica á cidade do Porto.
O Britânico David Hine desenhista e argumentista da série "Strange Embrace", assim como argumentista de séries tão diversas como: Spawn, Bullet proof coffin, X-men: the 198 , civil war X-men, assim como o one-shot dedicado ao : Two-Face (Vilão da série Batman) e outro one-shot "Arkham asylum" na linha Batman "Battle for the cowl"
Na ultima nota de imprensa esquecemo-nos de mencionar que o artista Derradé estará presente no MAB com o argumentista Geral (ao qual pedimos as nossas desculpas por estes lapso).
Temos ainda confirmado o artista Ricardo Cabral que é o criador de séries como: New Born- 10 dias no Kosovo, Pontas Soltas, Israel Sketchbook e Evereste (banda desenhada dedicada ao alpinista João Garcia).
Queremos ainda agradecer ao autor Fabio Civitelli e à editora Bonelli pelo desenho personalizado para a cidade do Porto com a personagem Tex num duelo na zona ribeirinha.
Comunicamos ainda que estão mais nomes para serem divulgados assim como o programa total do festival com os horários e que estamos a finalizar o nosso próprio blogue.
Esperemos que alguns dos nomes para já apresentados sejam do vosso agrado e iremos tentar fazer um festival o mais abrangente possível.
Agradecendo desde já a toda a comunidade bedéfila e não só devido à divulgação destes eventos que estão na nossa página de facebook.




















David Hine (argumentista nestes dois casos)

Boas leituras

3 comentários:

  1. ALELUIA O Hine já é mais interessante e já trabalha para os Comics pelo menos. :D

    ResponderEliminar
  2. Oneiros
    No problema!
    :)

    Optimus
    Como tás a ver sempre vem alguém do teu agrado. Mas haverá mais notícias com certeza!
    ;)

    ResponderEliminar

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]