segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

I Festival Internacional de Multimédia, Artes e Banda Desenhada - MAB Invicta: Mais uma autora e mais informação

A organização do MAB deixou sair mais uma nova informação, Dominique Goblet irá juntar-se aos restantes artistas e uma exposição irá rumar de Beja para o Porto!
Fica a nota de imprensa:

O Festival internacional de multimédia, artes e Bd (vulgo MAB), comunica a toda a comunidade bedéfila a presença da autora Dominique Goblet assim como uma exposição de originais da personagem Zakarella.
Comunicamos ainda que ainda estamos em conversações com outros autores e que já temos o novo blogue online (faltando somente alinhavar algumas arestas no mesmo), nele irão encontrar alguma info do que estamos a preparar para este evento.

http://festivalinternacionalmab.blogspot.com/

Agradecendo desde já á comunidade bedéfila que nos apoia assim como a variadissimos media (como podem ver na nossa página de facebook)

A equipa do Mab


No topo uma pintura de Dominique Goblet e em baixo Zakarella por Luis Maiorgas!

Boas leituras

4 comentários:

  1. Obrigado Nuno,
    Essa ilustração da Zakarella é fabulosa.
    E a pintura da Dominique também é fantástica.
    Vou ter de te pedir uma print de alta qualidade dessa Zakarella do Maiorgas para mim (mas não tenho espaço nenhum e a minha namorada mata-me:))

    ResponderEliminar
  2. Oneiros
    Ora...!
    Tu é que serás despejado, não sou eu...
    Eu só serei despejado se comprar mais carrinhos do Michel Vaillant!
    :D

    ResponderEliminar
  3. Pois...
    Eu nem compro dessas coisas senão era o CAOS...
    Despejo JUSTIFICADO e na HORA:)

    ResponderEliminar
  4. Oneiros
    eheheheh
    Tenta que ela te ofereça! É a melhor maneira!
    :D

    ResponderEliminar

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]