segunda-feira, 16 de abril de 2012

Ilustração: Croisade - Élénore (Philippe Xavier)


Élénore é uma heroína da série Croisade. Esta bela serigrafia deu origem à estátua que está em baixo!
Apreciem a beleza!
(E eu que só sei desenhar ovos cozidos...)
:(



Quem quiser ver fotos de grandes planos desta estátua de 30cm e saber quanto custa (e outras características) clique no seguinte link:

Statue Elenore por Max Gillespie e Jean-Yves Kervevan

A partir daqui procurem onde se vende!
:P

Boas leituras

16 comentários:

  1. Sensacional! E a estátua então! Sabe a dimensão dessa escultura, material e onde é possível comprá-la?

    ResponderEliminar
  2. Linda arte que resultou em uma bela estátua.

    ResponderEliminar
  3. Alex D'ates e Refem
    Vou acrescentar um link ao post por baixo da estueta. Acho que não dizem lá, mas já li num sítio qualquer que tem 30 Cm de altura, de resto têm lá todas as especificações e o preço. Garantidamente não é para o meu bolso.
    :\

    Guy Santos
    Concordo a 100%!
    ;)

    ResponderEliminar
  4. Como diria aquela velha rageface... ME GUSTA

    ResponderEliminar
  5. Até me engasguei quando vi o preço...

    Apenas 40 exemplares, a um preço (em 2010) de 900 euros...

    Mas consordo com o pessoal daquele forúm A qualidade está excepcional :)

    ResponderEliminar
  6. Pedro Henrique
    ME GUSTA tambien!
    :D

    pco69
    Eu sabio que o pessoal se ia engasgar com o preço LOL!
    Mas é perfeita,,, viste bem o pormenor das ruguinhas da planta do pé??
    Amazing!
    :o

    Pendador Louco
    Eu também fiquei de boca aberta, então depois de ver o preço... caiu-me o queixo ao chão!
    :D

    ResponderEliminar
  7. Só 900 euros?!!! Bem, é exatamente o valor que tenho aqui no Banco... se eu desconsiderar a impressão de quase 30 mil cards do meu jogo, né?

    Mas, acalmai, amigos! Um dia chegaremos lá! :D

    ResponderEliminar
  8. Alex D'ates
    LOLAÇO
    Lá se iam as tuas cards por uma estatueta sexy!
    Tarado!
    :D

    ResponderEliminar
  9. Sabe Nuno, por causa da "personalidade" do desenho da Élénore e dessa estátua ESPETACULAR, eu fiquei curioso para saber mais dessa personagem, que tem um quê nativo brasileiro, inegável. quando eu for contratado pela Globo eu compro essa estátua pro Alex, tá brother? Mais fácil a gente fazer agora uma campanha pra isso... auahauhauah

    ResponderEliminar
  10. Ótimo rapaz, fico no aguardo do presente, hehehhehe!!!!

    ResponderEliminar
  11. Esse aí seria um figurino perfeito para Dejah Thoris!! Excelente arte e excelente escultura. É assustador ver o talento desses caras em dar dimensão a uma imagem que parece tão complexa. Assutador!

    ResponderEliminar
  12. Venerável Victor
    LOL Essa personagem tem um ar mais oriental que nativa brasileira!
    :P
    Espero que quando fores trabalhar para a Globo o Alex não se esqueça daquilo que escreveste aqui...
    :D

    Alex D'ates
    Nunca te esqueças da oferta do Venerável! Quem sabe um dia...
    :D

    JJ Marreiro
    Concordo com o que dizes. Estive a ver as fotos com maior resolução e os detalhes são incríveis!
    :o

    ResponderEliminar
  13. Mais complicado que comprar a estátua, é comprar a casa para colocar um "bicho" destes em condições.

    Well, sorte a minha que nunca tive paixão pelas action figures (e que action esta em concreta me leva a pensar...).

    Lá tenho de gastar a guita toda em livros...

    ResponderEliminar
  14. Alexandre Gil
    Estou como tu, não tanto no caso "da casa", mas preferia 1000 vezes gastar esse dinheiro em livros, apesar de adorar este tipo de estatuetas (tenho algumas, mas não deste preço).
    :)

    ResponderEliminar

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]