quarta-feira, 13 de junho de 2012

Ilustração: Conan por Stjepan Šejić


Boa ilustração do croata Stjepan Šejić, com base na mitologia criada à volta de Conan.
Este artista irá ser entrevistado pelo Leituras de BD brevemente, e poderão saber um pouco mais sobre ele neste link:

Autores: Stjepan Šejić (Stephan Sejic)

Nesse link terão muitas outras ilustrações deste autor e muito mais informação sobre ele!
Se quiserem um wallpaper lindo de morrer é só clicar neste outro link:

Darkness / Angelus: Wallpaper

Por vezes assina como Nebezial e podem consultar o seu devianART clicando no respectivo link!

Boas leituras

17 comentários:

  1. Me encanta esta interpretación de Conan.

    De Sejic solamente he visto portadas, pero su trabajo me parece muy, muy bueno.

    ResponderEliminar
  2. Arion
    Sejic tem muita BD feita na Top Cow, embora nas capas ele seja muito forte!
    Também gostei deste Conan! Selvagem!
    :D

    ResponderEliminar
  3. meh... não.. não me atrai este Conan

    ResponderEliminar
  4. Hugo Silva
    Não gostas de um Conan em "Decapitation Mode"???
    :D

    ResponderEliminar
  5. Sinceramente, este Conan é dos melhores trabalhos que vi deste artista.
    Acho que a arte de Stjepan Šejić perde bastante (em quase todos os seus trabalhos vistosos) por deixar transparecer tanto os efeitos digitais, que aplica para obter contraste e pormenor nas suas obras. Mas obviamente que é um grande artista. E se alguém tem duvidas, basta observar este irado Conan.

    ResponderEliminar
  6. Desenho bonito demais.

    Conan é um personagem fantástico.

    ResponderEliminar
  7. Lo que pasa es que he leído muy poco de Top Cow.

    Por si acaso, ya reseñé Flex Mentallo # 3, y el viernes comentaré el último número.

    ResponderEliminar
  8. Conan sempre foi um dos maiores personagens da nona arte e essa ilustração..bem, já roubei pra mim, fora que o Senhor Šejić dispensa apresentações...

    ResponderEliminar
  9. Luis Sanches
    Acho-o muito bom a pintar digitalmente também. Acho que fica nos limites, mais do que aquilo já seria exagero!
    Tenho visto muita arte dele a preto e branco e tem algumas coisas "amazing"! Só não gosto dele em registo de acção mais lento, e normalmente em interiores caseiros. A arte dele só explode em ambientes exteriores, e/ou acção!
    ;)

    João Roberto
    Conan é uma personagem fantástica, e na minha opinião este preto e branco apanhou-lhe o espírito selvagem!
    :)

    Arion
    Irei ver o teu Flex Mentallo 3!
    ;)

    Venerável Victor
    Se roubaste, foi bem roubada!
    LOL
    Também achei uma boa ilustração.
    ;)

    ResponderEliminar
  10. Ah, uau!! Conseguiste uma entrevista com ele?! Boa, boa! Mal posso esperar para lê-la! :D
    Estes últimos desenhos que ele tem publicado no DA com o inking digital estão LINDOS! Diria que as experiências lhe têm corrido muito bem! Eu pessoalmente prefiro o trabalho dele assim a P&B mas eu também sou suspeita :P
    Sou fã!

    ResponderEliminar
  11. Jo
    Sim consegui, as perguntas estão feitas, só me resta esperar pelas respostas.
    Também tenho gostado bastante da evolução do Sejic! Agora só lhe falta mudar de editora e mostrar os seus dotes noutros registo!
    ;)

    ResponderEliminar
  12. Tarcísio Aquino
    Diz antes "speechless", nos tempos que correm é muito mais fino...
    ;D

    ResponderEliminar
  13. Muitas vezes o trabalho sem as pintura transparece muito mais beleza do que o dito "trabalho finalizado".

    ResponderEliminar
  14. Alex D'ates
    Penso que por vezes a "pintura" retira a alma de certos trabalhos!
    ;)

    ResponderEliminar

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]