sexta-feira, 19 de outubro de 2012

23º Amadora BD: Distribuição de autores estrangeiros (Oficial)


Conforme foi verificado no último post, em que eu originalmente não tinha colocado a distribuição dos autores, acabei por colocar uma lista que andava a circular.

Está incorrecta.
Afinal eu não estava a ser irresponsável... antes pelo contrário!

Apresento a lista de distribuição de autores estrangeiros "actualizada", ou seja, a oficial fornecida pela direcção do Amadora BD, e com responsabilidade!

De notar que existem autores(as) que não estavam na lista original, existindo a adição de um autor e uma autora oriundos da Finlândia.

1º Fim de Semana

Mathieu Sapin – 17/10/12 – 30/10/12

Cyril Pedrosa – 25/10/12 – 29/10/12

Mike Deodato Jr. – 26/10/12 – 29/10/12

Vicent Vanoli - 26/10/12 – 29/10/12



2º Fim de Semana

Fabrice Neaud – 2/11/12 – 7/11/12

Justin Green – 2ºFim de Semana

Carol Tyler - 2º Fim de Semana

Edmond Boudoin 2/11/12 – 4/11/12



3º Fim de Semana

ZEP – 9/11/12 – 11/11/12

Peter Pontiac – 9/11/12 – 12/11/12

Caeto - 3º Fim de Semana

Dominique Goblet - 3º Fim de Semana

Mathieu Sapin – 19/11/12 – 11/11/12

Antonio Altarriba - 3ºFim de Semana

Kati Rapia – 3º Fim de Semana

Marko Turunen – 3º Fim de Semana

De notar também que este mail não me foi enviado em PDF. Obrigado!
Parece que alguém na organização do Amadora BD anda atenta ao que se passa à volta do evento.
Obrigado Eduardo Conceição!

Para verem mais sobre os autores cliquem neste link:

23º Amadora BD: Autores Estrangeiros



























Kati Rapia e Marko Turunen

Estes dois artistas Finlandeses pertencem a uma nova visão de grafismo, e diga-se, têm mais sucesso fora de fronteiras que no próprio país, conseguindo entrar no mercado europeu.
Não são "a minha praia" mas fica aqui a referência.

Boas leituras, e comprem um livro no festival

13 comentários:

  1. Nuno, nao contesto que esteja incorreta mas a lista que te enviei, copiei-a do facebook do AmadoraBD. Abraco

    ResponderEliminar
  2. Sim Nuno,

    A lista anterior estava no facebook oficial do AmadoraBD.
    Gosto muito dos autores finlandeses:)

    ResponderEliminar
  3. Amigos
    Não estou a dizer que a lista que viram não viesse de fonte fidigna. E Luis, agradeço a tua ajuda voluntária para me ajudar neste caso! Mas normalmente nestas situações apenas gosto de divulgar quando recebo essa informação de alguém responsável e com um nome. Por isso não a fui copiar. Acabei por colocar a que o Luis me forneceu, que era a que estava no site do Amadora BD, porque na realidade também estava chateado por não terem enviado a grelha.
    :)

    E Bacchus, os filandeses são de certeza a teu gosto... (blhékk) LOL
    :D

    ResponderEliminar
  4. Bem, Nuno vinha-te perguntar o que é isso de "oficial"? Porque se oficial é estar hoje mais actualizada do que ontem, prepara-te amanha para desoficializar a tua publicação!

    E aproveitando que a organização do Amadora BD anda atenta ao que se passa à volta do evento, deixo então aqui uma sugestão ao Eduardo Conceição: com a mesma diligência actualize a informação com a distribuição dos autores na página oficial do Amadora BD no facebook!

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Nuno,
    Tu és mau com os finlandeses:)

    Nuno neves, eu também acho que o que poderá ser verdade hoje, poderá ser mentira amanhã (no caso do AmadoraBD)...
    Mas era cool que o Eduardo Conceição colocasse a informação exacta no facebokas..

    ResponderEliminar
  6. Nuno Neves
    Para já é oficial! Se houver mudanças espero que seja para melhor. De qualquer modo, e como tu sabes, gosto mais de receber as infos com um "pai". Manias minhas...
    :P
    Não sei se é ele que tem a cargo a actualização do site.
    :|

    Bacchus
    Eu? Mau para os filandeses?
    :D

    ResponderEliminar
  7. epha ou sou eu que sou muita burro ou então complico demais!

    Não percebi quando é que o Mike Deodato Jr. vai lá tar:\
    No 1º fds, dias 27 e 28, mas então o que é as datas àfrente dos nomes? E já agora o que é que quer dizer o a cf. que tá entre parêntesis?

    ResponderEliminar
  8. Vocês não estarão a trocar o Eduardo Conceição com o José Eduardo Ferreira? O Eduardo Conceição é o responsável pela área comercial e programação cultural (digamos assim), enquanto que o José Eduardo Ferreira, esse sim, é o responsável pela comunicação.

    ResponderEliminar
  9. Head Jam
    Acho que as datas que puseram à frente dos artistas, serão os dias que cá estarão para além do fim de semana.
    Aqueles que só diz "Xº Fim de Semana" só estarão nesses mesmo dias do fim de semana respectivo.
    O Deodato pelos vistos ainda não está completamente confirmado...
    :)

    João Roberto
    Em princípio participará!
    :)

    Mário Freitas
    Eu sei, e não confundi!
    Se outros confundiram... não sei.
    :P

    ResponderEliminar
  10. Mas não um hora certa de encontro dos artistas?

    ResponderEliminar
  11. Devil Confessions
    Eles hão-de mandar o programa completo, com os autores portugueses, estrangeiros e horários (presumo que esta semana!.
    ;)

    ResponderEliminar
  12. Para quem tiver dúvidas, o responsável pela comunicação é o José Eduardo Ferreira. Neste caso o Eduardo Conceição apenas quis divulgar informação oficial que possuía, visto que segundo ele "considero que a informação uma vez que já é oficial é para partilhar compulsivamente e exageradamente, principalmente se estamos a uma semana da inauguração."
    E eu também acho, portanto estamos em sintonia.
    :)

    ResponderEliminar

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]