segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Zakarella no Fórum Fantástico 2012


Hoje estive no Fórum Fantástico, num bom painel, onde falei sobre o projecto Zakarella.
Obrigado ao Rogério Ribeiro pela simpatia de me convidar!

Nuno Amado e Rogério Ribeiro

Assisti à conversa de um painel composto por Jorge Oliveira, Joana Afonso e Nuno Duarte moderados por João Lameiras. Falou-se de Thermidor de Jorge Oliveira e de O Baile de Joana Afonso e Nuno Duarte.

Depois foi a minha vez. O painel era composto por Daniel Maia, José de Matos-Cruz, Luís Filipe Silva e a minha pessoa... lol
O moderador foi Rogério Ribeiro.

Como não podia deixar de ser, falei sobre a Zakarella!
Não me alonguei muito para não deixar spoilers... mas cometi uma gaffe imperdoável, enganei-me no sobrenome da Sara. Desculpa Sara.
O nome da meninas envolvidas no projecto são:
Jô Bonito
Rá Taniças - a terrível
Gisela Martins
Sara Ferreira
Aida Teixeira - a outra terrível.
:P

Uma boa tarde para pôr conversas em dia com algumas pessoas, e conhecer outras pessoalmente. Foi bom!
Fiquem com algumas fotos e com um pequeno filme da minha intervenção:





João Lameiras - Jorge Oliveira - Joana Afonso - Nuno Duarte




Daniel Maia - José de Matos-Cruz - Luís Filipe Silva - Nuno Amado - Rogério Ribeiro





Boas leituras
Deixa o teu comentário

Enviar um comentário