domingo, 16 de dezembro de 2012

Festa de Natal da Kingpin 2012


Mais uma tradição desta loja a ser cumprida esta ano. A festa de Natal!
A loja esteve cheia, pareceu-me que comercialmente correu bastante bem, e como sempre muita animação e boa disposição.
Este ano não houve Pai Natal mas sim algumas Mãe Natal!

Carlos Pedro

Carlos Pedro esteve a fazer comissões para quem quis, a Diabba levou um excelente dragão!

É uma loja viva, activa e que merece a visita de quem gosta de BD. Muita BD portuguesa à venda, inclusivamente fanzines. Isto ajuda bastante a visibilidade dos nossos autores, e claro, a própria faceta da Kingpin como editora reflecte-se aqui promovendo todos anos a edição de livros de autores nacionais.

Ficam as fotos do evento:



































Leonor Grácias


Para verem mais fotos da festa, cliquem no link em baixo:

Página Facebook do Leituras de BD

E não se esqueçam, se ainda não são amigos da página do LBD, cliquem no "Gosto", "Curti" ou "Like"!
:P
E agora, uma foto dos anfitriões da festa: Mário e Fátima Freitas!

Mário Freitas & Fátima Freitas


Boas leituras

25 comentários:

  1. Tenho muito carinho pela Kingpin, fico feliz pelo sucesso, mas me diga, Nuno. Essa mamãezinha Noel de cabelo rosa fica lá direto? Cuidado com a resposta, pois estou pensando em me mudar para Portugal e ir morar na Kingpin. auauauhaaha

    ResponderEliminar
  2. Venerável Victor
    A Leonor está quase sempre presente nos eventos da Kingpin.
    Quanto a te mudares para aqui, cuidado... a crise é tramada...
    :P

    ResponderEliminar
  3. Aqui, o Ryu.
    Devo ter algum dom sobrenatural, para não aparecer em fotografias.
    Mas valeu.

    ResponderEliminar
  4. Uma senhora Mãe Natal!

    Quando fui à Kingpin só vi o Mário mesmo...

    ResponderEliminar
  5. Ryu
    LOL
    Não tirei muitas fotos!
    Mas não te chateies, se continuares a aparecer irás figurar em alguma com certeza!
    :D

    Rui Esteves
    Ora... foste lá a que horas? De manhã??
    :P

    ResponderEliminar
  6. Não fui hoje. A ultima vez foi há uns 2 meses.

    ResponderEliminar
  7. Leo
    ?
    Claro que o post é publicitário!
    Assim como seria outro, noutra loja de BD, se fizessem também eventos de algum género e ficasse razoavelmente perto do sítio onde moro!
    Desde que possa divulgo o que posso desde que esteja em ambiente da Banda Desenhada!
    Se fores a ver, farto-me de fazer isto com outros eventos.
    :|

    Rui Esteves
    Áhh... pensava que tinha sido hoje!
    :P

    ResponderEliminar
  8. 9h45: Peguei ao serviço.
    23h25: Ainda aqui estou. Nada de festas aqui para o "je".

    ResponderEliminar
  9. Paulo Costa
    Alguém tem de trabalhar para nós andarmos em festas!!
    :D

    ResponderEliminar
  10. Se ve que fue una celebración muy animada. Me gustaría que aquí alguna editorial hiciera algo así.

    ResponderEliminar
  11. Arion
    São as lojas que costumam fazer estas festas. Neste caso a Kingpin é loja e editora!
    ;)

    ResponderEliminar
  12. My Weekend With...
    De nada.
    Olha vou publicar mais uma série delas no FB, na página do Leituras de BD (espero que já sejas amiga desta página...)
    :P

    ResponderEliminar
  13. Nuno
    Estás a ver, em duas das fotografias e através da montra, uma camioneta? Aluguei-a eu para transportar livros e esqueci-me da festa LOL.
    Claro que é uma brincadeira minha. Tenho prometida uma ou várias visitas à Kingpin - uma loja onde hei-de comprar - e ainda não se ofereceu oportunidade. Depois de ter o carro novo, há dois meses, já leva 3.000 e ainda o "bicho" não pôs os pneus em Lisboa!
    Parabéns à dinâmica do Mário, pois não se limita a editar e a vender: divulga mesmo!
    Se ele não me levar a mal, ele e a esposa estão muito bem na última fotografia, principalmente porque a Fátima é lindíssima! O Mário é um sortudo e, provavelmente, a Fátima também é.
    Parabéns à Kingpin, a quem desejo os maiores êxitos - "O Baile" é uma Bd de grande qualidade.

    ResponderEliminar
  14. Isso é que uma Mãe Natal gira :D
    Parece ter sido uma festa bem animada e com preços jeitosos.

    ResponderEliminar
  15. Santos Costa
    Isto de ser livreiro de BD não á fácil, portanto há que ser muito activo para levar a água ao moinho...
    O Mário tenta fazer isso, e tem o meu apoio.
    Assim como outros o terão se forem assim activos.
    Gosto de pessoas dinâmicas que não ficam a chorar a dizer que a vida está má, em vez de lutarem a sério para ficarem melhor!
    ;)

    Optimus
    Festas animadas e preços jeitosos são sempre atractivos para um dia bom nos negócios. Pelo menos vi muita gente com sacos da Kingpin na mão.

    Quanto à Mãe Natal... vocês aí no Porto não são os recordistas mundiais de Pais e Mães Natal?
    :P

    ResponderEliminar
  16. Nuno e Mário,
    NO Porto também temos muitas mães-natais:)
    O Mário está em grande:)
    Tenho que ir ai um destes dias (mas para me tirarem do Porto começa a ser complicadote:))
    Abraço

    ResponderEliminar
  17. Bacchus
    Vocês aí de cima ninguém os arranca daí...
    :P

    ResponderEliminar
  18. Se um dia eu visitar Portugal vou pedir para que você me leve até este lugar.

    ResponderEliminar
  19. As festas na Kingpin sempre parecem ser divertidas! Ótimas fotos!

    ResponderEliminar
  20. Guy Santos
    As festas da Kinpin são sempre animadas...!
    :P

    ResponderEliminar

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]