quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Se Vale a Pena


Como estamos na quadra Natalícia vou apresentar, para quem ainda não conhece, uma pequena Banda Desenhada de quatro páginas referente a esta época.

A BD chama-se "Se Vale a Pena" e é da autoria de André Oliveira (texto) e Joana Afonso (desenho e cor).

Se vale a pena? Claro que vale a pena.
Uma boa Banda Desenhada, bem, pelo menos eu gostei muito. Felizmente ainda há quem ainda saiba fazer pequenas grandes histórias.





Esta pequena história foi originalmente colocada no blogue "Casulo". Este blogue é a casa de pequenas histórias feitas por:
Podem visitar este blogue clicando neste link:  Casulo
E também podem visitar os blogues destes autores clicando no nome deles!
:)

Boas leituras

10 comentários:

  1. Eu gosto do estilo da Joana Afonso:)
    Mas ainda não li nada dela:)
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Esta história devia servir de exemplo para algumas pessoas que acham que sabem fazer pequenas histórias, onde um bom argumento não tem de ser enorme para ser bom, e um bom desenho salta logo à vista.
    Bacchus, ler Joana Afonso? não sei ela escreve, mas, definitivamente, desenhar é a praia dela.
    beijos d'enxofre

    ResponderEliminar
  3. Muito bom! Ótima história e arte maravilhosa!

    ResponderEliminar
  4. Bacchus
    Eu também gosto do estilo, e podes sempre ler o "Baile"! Para isso basta comprar, ou encomendar...
    :P

    Diabba
    É um belo exemplo, sim!
    ;)

    Guy Santos
    Tenho a certeza que os autores agradecem as tuas palavras.
    ;)

    ResponderEliminar
  5. Considero que esta banda desenhada es un buen obsequio para los seguidores del blog.

    ResponderEliminar
  6. Arion
    Gosto de colocar estas pequenas bandas desenhadas, desde que tenham qualidade. Acho que enriquecem muito o blogue!
    ;)

    ResponderEliminar
  7. Diabba,
    Sim, ela traduz bem as palavras em desenhos...
    Para mim é uma forma de comunicação e simbiose argumentista/desenhista...
    Nuno,
    Sim, tenho que ler ou comprar ou encomendar (mas ando com pouco CASH...) O Natal e o meu aniversário estão a deixar-me de "rastos":)
    Talvez em Janeiro eu chateie o Mário e compre um exemplar (ou a própria autora), mas quero ler na boinha e já sabes que ler em PCS no way:)
    Abraço

    ResponderEliminar
  8. Bacchus
    Pois, o Natal deixa sempre a carteira muito mais leve!
    De qualquer modo, este livro é francamente acessível para a bolsa do português.
    ;)

    ResponderEliminar
  9. Nuno,
    O preço do livro é muito acessivel e parece ser muito engraçado..
    Mas o meu orçamento para a BD (e mesmo as minhas escolhas) são demasiado limitadas (não querendo parecer intelectualoide:))
    Vejo a banda desenhada como um membro associado a outras artes e não posso "jogar" em vários tabuleiros:)
    De qualquer das formas, no meu orçamento de Janeiro quase de certeza que este livro irá entrar:)
    Abraço

    ResponderEliminar
  10. Bacchus
    Vá, Janeiro já está aí!
    :P
    (Eu sei que os tempos não estão fáceis...)
    ;)

    ResponderEliminar

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]