segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

2º Concurso Nacional de Blogues: Fase Final


Obrigado a todos os que votaram no Leituras de BD na primeira fase do 2º Concurso Nacional de Blogues promovido pelo Aventar!
O Leituras de BD foi apurado para a fase final do concurso nas duas categorias a que concorreu:
  • Artes Visuais
  • Banda Desenhada
Agora iniciou-se a fase final apenas com cinco blogues por categoria, e espero os votos de quem gosta deste blogue!

Na categoria Blogger do Ano não fui apurado para a final como se esperava, mas fiquei num excelente 26º lugar em 298 concorrentes, o que não estava nada à espera!

Já sabem que podem votar todos os dias, com um intervalo de 24 horas, até ao próximo Sábado (último dia de votação).
 O link para votação é:

http://aventar.eu/blogs-do-ano-2012/blogs-do-ano-2012-votacoes-2a-fase/

O voto é aberto a todas as pessoas independentemente da nacionalidade!

Os blogues finalistas na categoria de Banda Desenhada são:

Leituras de BD
As Leituras do Pedro
Margem Sul Webcomic
Alegrias e Alergias
Wicked Reasoning

Obrigado e ...
Boas leituras

21 comentários:

  1. Enquanto tiver dedos, conta comigo. E pessoal, já agora não esquecer a categoria "Direito e Justiça" (Direito, por Linhas Tortas). É só ir descendo. Obrigado. :DD

    ResponderEliminar
  2. Rui Esteves e Carlos Rocha
    Muito obrigado!
    E que nunca vos doam os dedos até Sábado!
    :D

    ResponderEliminar
  3. Morrighan
    Também já estás votadíssima!
    lol
    :D

    ResponderEliminar
  4. Em BD, leituras de BD, mas na entrada "artes visuais" creio que faz mais sentido o MS WebComic....


    ResponderEliminar
  5. pco69
    Obrogado pelo teu voto!
    :)
    Nem eu quero ou tento obrigar alguém a votar no LBD!
    Cada um vota de acordo com os seus gostos em cada categoria.
    Apenas estou a fazer publicidade ao LBD!
    ;P

    ResponderEliminar
  6. Congrats, pela pontuação parece promissor ;)

    Abraço

    ResponderEliminar
  7. Arion
    Votaste???
    :)

    Loot
    Mas eu quero mais! Tem de ser mantida senão é muito fácil passarem à frente!
    lol
    :D

    ResponderEliminar
  8. Espero que o Leituras de BD ganhe...mas em Artes Visuais, claro! :))
    Para banda Desenhada claro que tenho outras prioridades.
    Força!
    Margarida Alegria
    (blog Alegrias e Alergias")

    ResponderEliminar
  9. Parabéns pelo 1º e 26º Lugar :D

    Carrega Nuno ;)

    ResponderEliminar
  10. Margarida Alegria
    Desculpa não te fazer a vontade na categoria BD, mas estás à vontade para votar no Leituras de BD em Artes Visuais!
    :D

    Geek dos Comics
    O 26º lugar em "Blogger do Ano" já ninguém me tira! lol
    Agora o 1º nas outras categorias, só à meia-noite de Sábado...
    Já me apercebi que há gente que no último dia de votação anda a conseguir 100, 200 e até 400 votos...
    :|

    ResponderEliminar
  11. Já está! Boa, parabéns. Já me tinha esquecido disto.

    ResponderEliminar
  12. LOLÁÇO!!! hehehe...fiquei em 6º lugar!!!!Impressionante para um blog que nem foi actualizado em 2012! Fosga-se, haverá assim tanta gente que se lembre do Reféns da BD?! Haveria assim tanta gente a ler o blog?!

    ResponderEliminar
  13. Refem
    Obrigado!
    :)
    Tiveste uma boa classificação, para um blogue parado! Tens poucas coisas, mas o que tens é muito bom!
    ;)

    ResponderEliminar
  14. Boa classificação?!!! Fiquei pasmado, isso sim. Como é que isso foi possível? Enfim...terei que agradecer a quem votou (nem que tenha sido por despeito!).

    Estive a ver os blogues que passaram à segunda fase. O teu, obviamente, já conheço bem, assim como o do Pedro, e são muito justos vencedores da primeira eliminatória. Não conhecia os outro três e fiquei fã de dois: Margem Sul Webcomic (excelente) e Wicked Reasoning (também excelente). Não é que não tenha gostado do Alegrias e Alergias, em especial do "tom" em que está escrito do que mais propriamente do que está escrito, mas não é um blog de BD ou sobre BD (ter uns desenhos à laia de ilustração não faz deste um blog de BD!). Mas tudo bem, o pessoal é que sabe, e pode até parecer que estou armado em "sour loser", mas não estou, foste tu que me inscreveste e eu disse-te logo que até parecia mal ter um blog que não era actualizado há mais de um ano a concorrer! Portanto, que ganhe o melhor (isto é, tu, hehehe!).
    Já votei outra vez.

    ResponderEliminar
  15. Parece que temos bixo nas votações.
    Hoje de manhã. pede um 'captcha' para se poder votar. Mas não há 'captcha' que se possa por....

    ResponderEliminar
  16. Refem
    Este concurso foi muito bom para eu conhecer outros blogues. Só em BD foram mais 4 que eu não conhecia e só por isso já valeu a pena!
    Thanks for your vote!
    :D

    pco69
    Sim, pediu um Captcha, nem sei porquê... se houver tipos a fazer trafulhice não é isso que os vai impedir de o continuarem a fazer... só vai dificultar o voto às pessoas "normais"...
    :|

    ResponderEliminar

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]