quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Lançamento Marvel: Age of Ultron


É já em Março, o lançamento do primeiro número desta aguardada série!
Eu gosto do Ultron!
Eu gosto do desenhador Bryan Hitch!
É um bom começo.
:D


Esta série tem como autor Brian Michael Bendis, incontornável na Marvel, e como desenhador principal Bryan Hitch acompanhado por Brandon Peterson e Carlos Pacheco. Sou fã do Hitch e podem ver porquê nestas imagens!


A série terá 10 números e começa com um Ultron já vencedor, e a devastação grassa por todo o lado. Ultron foi uma criação "falhada" de Hank Pym, e tem como hobby exterminar seres vivos!
Penso que será um crossover transversal a todo o universo Marvel, e com certeza terá algumas mortes para nos alegrar depois com o ressuscitar dos mortos... (lol).


Bryan Hitch desenhará as cinco primeiras revistas, Brandon Peterson e Carlos Pacheco as restantes. As 10 revistas sairão entre Março e Junho, terão à volta de seis "tie-ins", como não podia deixar de ser (sempre a mesma coisa...) e algumas das personagens principais serão She-Hulk (excelente visual de cabelo curto), Moon Knight, Wolverine, Emma Frost, Luke Cage, Spider-Man, Vision e Sue Richards.
Vamos a ver se a Marvel sai do marasmo com esta série!


Apreciem as imagens!

Boas leituras

25 comentários:

  1. Bem, pelo menos em publicidade a Marvel está de parabéns. Sabemos que esta série vai acontecer há meses e toda a gente advinha que pode ser muito boa. Só espero que seja o que todos esperam. Há aqui potencial para se fazer uma boa história, mas não sei. Eu costumo dizer que quando lá em cima o fogo de artificio é muito, é porque cá em baixo a festa não é grande coisa. Espero estar errado neste caso.

    ResponderEliminar
  2. Luis Sanches
    Espero que isto não seja como tem sido apanágio dos últimos crossovers... começam bem, acabam mal...
    ;)

    ResponderEliminar
  3. Adoro o Ultron, mas tem sido usado muito nos últimos anos. Para começar, esta história do Bendis parece inspirar-se um pouco no Last Avengers Story do Peter David.

    O Kurt Busiek já pôs o Ultron a devastar um país, e o Roger Stern ressuscitou-o pouco tempo depois, no seguimento dessa mesma história, usando a versão feminina dele, Alkhema.

    Mais recentemente, o próprio Bendis usou-se numa nova forma humanóide em Mighty Avengers, e Alex Ross e Jim Kruger usaram-no em Avengers/Invaders, quando os heróis da II Guerra ficam presos no presente.

    Para cúmulo, o Tocha Humana original está no meio de uma história em Secret Avengers em que uma sociedade robótica tenta assimilar a humanidade. Portanto, Ultron e robots estão a ser usados em demasia.

    ResponderEliminar
  4. Imagens realmente lindas! E já que algumas mortes podem rolar, por que não o novo Aranha, que não é bem o Aranha!

    ResponderEliminar
  5. Comecei a ler... já sabia que as capas eram xpto, depois leio que o Hytch que adoro desde o Authority ia desenhar, oba, depois leio que o argumento é do Bendis, o Bendis que se tornou um tarefeiro da treta... antes o Snyder, o Rickman, o Gage, o Ellis, o Fraction... acho que o Bendis só sai da Marvel à lei da bala!

    Quando sair o TPB com a arte do Hytch compro, o resto pfft.

    Já deviam remover as últimas palavras do cognome de Fábrica das Ideias pelo qual a Marvel é conhecida.

    Eu já me sinto mal, digo mal de tudo o que aparece aqui mas que culpa tenho eu de só me darem lixo a conhecer? Sem ofensa para o Blog, claro. E não me digam que gostos não se discutem, à pala disto sai cada aberração para o prelo.

    -Bladder

    ResponderEliminar
  6. Coincidência ou não lembrou-me muito isto;

    http://2.bp.blogspot.com/-YyXQBjfcbWY/ULvuUiTExJI/AAAAAAAAIO8/4N6uB6BhoEQ/s1600/Os+Novos+Vingadores+-+Her%C3%B3is+do+Amanh%C3%A3.jpg

    http://www.youtube.com/watch?v=L_mbBBFG2bo

    Será que a Marvel se baseou nesta animação aonde Ultron Ganhou??!!

    ResponderEliminar
  7. Guy Santos
    Sim, esse Aranha era bem pisado e esborrachado pelo Ultron!
    :D

    Optimus
    Existe uma certa parecença no conceito, mas duvido que se tenham baseado nisso... eles não têm filhos!
    :D
    Mas o Ultron ... smash!
    ;)

    ResponderEliminar
  8. Bladder
    Hitch está para ti como para mim! Vi o seu trabalho pela 1ª vez em Authority e fiquei fã!
    Só por isso já vale a pena olhar um pouco para esta série. Mas estou contigo, a Marvel já deixou há muito tempo de ser a Casa das Ideias!
    (E o Bendis ultimamente é só massa com feijão...)
    Agora não concordo que só te dou lixo a conhecer! Eu tento ser o mais abrangente possível sobre o que ponho aqui, sobretudo nas críticas.
    Os lançamentos e as notícias é o que vai aparecendo.
    :(

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  10. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  11. A arte é fantastica, mas vou esperar pelas criticas para ver se isto vale a pena. Mas duvido.

    ResponderEliminar
  12. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  13. João Raz
    Bryan Hitch é muito bom, adoro o estilo dele! Só por isso tenho um algum interesse neste crossover.
    :D

    Rui Esteves
    Como já se disse atrás... estas mega sagas tem o mau costume de começar bem e acabar mal...
    A arte é do Hitch, e isso é bom! Mas para já, só isso...
    :\

    ResponderEliminar
  14. Fui erased :D lol

    Não conhecia mas vou ver mais qualquer coisa dele!!

    Abraço
    João

    ResponderEliminar
  15. João Raz
    DESCULPA-ME!!!!!!!!!
    Sorry, era para apagar o comentário estúpido do Ant P e apaguei o teu! Nem tinha reaparado no engano...
    mil desculpas...
    Fiquei danado com o comentário SPAM desse tipo que diz que é professor no blogue dele... e apaguei o teu por engano!
    Épá... agora fiquei mal...
    :(

    ResponderEliminar
  16. Estou com muita curiosidade em relação a isto.

    ResponderEliminar
  17. Bendis manda na Marvel. No mais vamos esperar para ver, espero que a saga seja boa.

    ResponderEliminar
  18. Nuno,

    Obrigado, Casa das Ideias e não Fábrica, não sei porque confundi... :P

    Não disse que só me dás lixo a conhecer, as novidades é que andam meh...

    Mas estou a ser preguiçoso, devia pesquisar de vez em quando, ele há títulos fora do mainstream muito bons no género acção, o Bloodshot (argumento do conhecido Duane Swierczynski) e o X-O Manowar (arte de Cary Nord do Conan da Image) da Valiant que eu lia nos Nineties e que foram recentemente repescados estão muito porreiros e imaginativos.

    -Bladder

    ResponderEliminar
  19. hahaha calma companheiro tudo bem sem problema :D eu reparei que foi sem querer :D!!!

    Abraço
    João

    ResponderEliminar
  20. Vou ser elitista e dizer "que saco!", outra saga da Marvel... Mas sim, Brian Hitch é ótimo.

    ResponderEliminar
  21. SAM
    Eu estou expectante...
    lol
    :D

    João Roberto
    Efectivamente há bastante melhor que ele na Marvel, mas ele tem uma posição muito sólida e inatacável! Acho que só no dia em que escorregar a sério é que fazem alguma coisa...
    :|

    Bladder
    Há muita coisa boa... olha vai ao site da Archaia, só para ser diferente!
    :D

    ResponderEliminar
  22. João Raz
    Obrigado por compreenderes!
    :)

    Venerável Victor
    Só estou com atenção a isto devido ao Hitch estar ali! Sou fã desde que li Authority!
    ;)

    ResponderEliminar
  23. Paulo Costa
    Bem, eu também gosto do Ultron, e concordo contigo. Tem sido usado em muitas devastações... lol
    De qualquer modo sempre quero ver o que vai sair dali. Pra mim e pelas imagens que já vi, o Hitch está em forma. Agora falta saber se o Bendis vai fazer massa com feijão outra vez...
    :D

    ResponderEliminar
  24. É pá, o Bendis outra vez? Este gajo volta sempre: é pior do que as baratas!

    Parece-me que esta será mais uma saga "sem sal", tendo em conta as sagas e crossovers (oh malvados tie-ins!) que têm saído da Marvel nos últimos anos.

    A arte parece-me muito boa. O argumento, sendo da autoria de quem é, aposto desde já que será uma coisa fraquinha (a massa com feijão, como diz o Nuno Amado).

    ResponderEliminar
  25. Miguel Antunes
    A arte garantidamente vai ser boa até à 5ª revista, depois não sei!
    O Bendis, ultimamente tem sido uma grande seca! Vamos a ver se o homem espevita desta vez!
    ;)

    ResponderEliminar

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]