quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Ilustração: Marry me, Mags, por JH Williams III



Estão a ver o epílogo da revista #17 de uma das melhores séries da DC neste momento.
Kate Kane (Batwoman) é uma das melhores personagens dos últimos tempos nos comics norte-americanos, e para além disso é lésbica assumida desde o primeiro momento. Sempre teve namoradas "às claras", e a sua última aventura amorosa chama-se Mags...

É claro que isto é um gigantesco spoiler, mas não resisti!
De qualquer modo não sei se haverá casamento... lol, isso não é desvendado!

Desde a altura da série 52 que não acompanha o seu antigo amor Renee Montoya, que veste agora o manto "The Question". Quando se iniciou o reboot "New 52" o seu interesse amoroso foi mesmo Maggie...
Bom, esta Morcega tem um fetiche por polícias com certeza! Já Renee Montoya era polícia!

Fica o pedido de casamento de uniforme e tudo, ou seja, mais um golpe comercial usando homossexuais! Não tenho nada contra, excepto quando se torna moda para fabricar dólares...! Não estou a ver casamentos nenhuns desde há muitos anos com super-heróis heterossexuais...
Presumo que esta revista Batwoman #17 vá esgotar num ápice!
:D

Boas leituras

16 comentários:

  1. Não vês casamentos de super-herois hetero ultimamente porque aqueles que eram para se casar já estão casados há muito tempo. Agora abriu-se uma porta nova, seja por dinheiro ou não, acho que isto vai acontecer mais vezes nos próximos anos.
    Seja como fôr, esta ilustração está muito fixe :)

    ResponderEliminar
  2. Lindas, que sejam felizes, mas Batwoman ??? Casa comigo!!!! rs

    ResponderEliminar
  3. Arte muito bonita! Sobre o casamento, talvez seja para ganhar dinheiro, mas se isso não prejudicar o título tudo bem!

    ResponderEliminar
  4. Porque é que a Batwoman tem a cara tão branca? Será Pó de Arroz em excesso? E porque diabo é que quer casar? Não pode viver 'junta'? Será para partilhar a declaração de IRS ou porque a mentalidade dos américas ainda não atingiu esse patamar?

    ResponderEliminar
  5. Eu nem gosto dessas merdices amorosas nos comics quando contemplam heterosexuais, quanto mais homosexuais, para que serve isto? Para não estar sempre a mostrar porrada? Para serem mais humanos? Já se concentravam mais em criar vilões que não sejam apalhaçados ou incrivelmente cartoonescos que metem dó. A DC é principalmente. Há ali cenas que podiam ter saido das animações Hanna-Barbera.

    -Bladder





    ResponderEliminar
  6. Dá-lhes Bladder.
    Tb acho que a cara da morcega está estranhíssima, e nem é por ser branca, parece que a moça está inchada e não cabe dentro da máscara.

    beijo d'enxofre

    ResponderEliminar
  7. Luis Sanches
    Ora... alguns estavam casados e durante os respectivos reboots foram "descasados"! Pelos vistos os únicos que acreditam no matrimónio são os homossexuais!!! Que raio... desatino com estas manobras económicas! Não estou contra casamentos gay, estou contra o aproveitamento!
    :\

    Venrável Victor
    Duhh... essa tipa é de papel e tinta!!! Não é permitido o casamento com humanos!!!
    ahahahhahaha
    :P

    ResponderEliminar
  8. Guy Santos
    Presumo que não estrague o título, visto que isto não é recente.
    ;)

    pco69
    Ela é mesmo muito branca. Foi desenhada e pintada assim. Ela é tipo morcego, não sai de dia, só à noite.
    Ela já viveu junta com a Montoya (The Question pós 52 crossover)... se calhar como não resultou resolveu casar agora, talvez também porque é permitido neste momento???
    :D

    ResponderEliminar
  9. Bladder
    Porquê? Porque a componente sexual está sempre presente nos comics, por mais censura que lhe metam em cima!
    Aquilo é quase tudo corpos nus pintados por cima!
    E sim, para cortar com as cenas de porrada também! LOL
    :D

    Diabba
    :P

    ResponderEliminar
  10. Nada contra a componente sexual, agora a componente sexual exibicionista? Neste caso com a morcega, aquilo é um pin-up despropositado que faz lembrar o pior das cenas azeiteiras das novelas.

    E sim está muito branca, deve parecer um mimo quando tira a máscara, mas se calhar fazem como nos filmes do Batman em que o gajo tem olhos de guaxinim pintados por trás da máscara mas quando tira a máscara a tinha foi-se.

    -Bladder

    ResponderEliminar
  11. tinta e não tinha.

    -Bladder

    ResponderEliminar
  12. Bladder
    Bem, saquei a imagem fora de contexto. Só depois de ler o arco é que se pode dizer se é uma cena telenovela azeiteira ou se perfeitamente enquadrada dentro da história.
    Quanto à cara dela, ela é branca desde que JH Williams III em 52.
    Em Elegy ela estava quase imaculada de tão branca que era, no pós-reboot "new 52" a pele dela ficou definitivamente branca, ela é o verdadeiro morcego! Durante o dia não sai, apenas à noite para seu prazer, ou para andar à chapada!
    Ou seja, não é tinta, é pele branca mesmo!
    ;)

    ResponderEliminar
  13. Bof!

    Se tem a pele mesmo branca convém não andar à chapada, não é? acaba vermelhíssima!

    Bom, eu posso estar a ver uma cena fora de contexto mas mesmo assim... quase posso adivinhar que a Morcega salvou a amante e no calor do momento zás! será a última página? em chamariz para o número seguinte e manter a atenção dos leitores?

    Li os primeiros trabalhos do JH Williams na Morcega mas cedo acabei por desistir, nem me lembro se mudou de escritor pós Elegy, a arte continuava boa mas escrita sofrível, para mim claro.

    Francamente não gramo nada do 52, algumas coisas iniciais do Swamp Thing e do Animal Man sim mas as ideias aqui eram recauchutadas, fiz um esforço, um reboot para mim faz-se se temos algo a acrescentar ao que já existia, algumas delas nem deviam ter sido repescadas. Mas não é mesmo para mim, too much marketing.

    Da DC estou a gostar de outro reboot que nem sei se é do 52, o Superman Earth One, isto sim funciona, reapresentar um herói n vezes reformulado e copiado de uma maneira refrescante e que convence, interessante mesmo.

    -Bladder

    ResponderEliminar
  14. Bladder
    A única coisa que conheço desse número é a última página... não compro comics, apenas HC ou TPB. Portanto estou à espera que isto saia compilado para ler descansadamente!
    :D

    Quanto às chapadas... ela dá muito mais do que recebe! Até o Batman aplaude!
    O escritor é o JH Williams, ele ficou sozinho no título a seguir a Elegy...
    Quanto à minha referência ao "52"... épá... tás a confundir tudo! 52 é das melhores séries de sempre da DC! Estás a confundir com o reboot "new 52"!
    :P
    E sim, Superman Earth One é muito fixe!
    ;)

    ResponderEliminar
  15. Sim Nuno Dc confirma casamento e fica sempre atras da Marvel.loo

    ResponderEliminar
  16. Optimus
    Discordo, o pessoal esquece-se sempre que o 1º casamento Gay nos comics já aconteceu há muito tempo e foi no seio da DC na série Authority: Apollo e Midnighter!
    :P

    ResponderEliminar

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]