terça-feira, 19 de março de 2013

Figuras de Chumbo: Família Batman


Figuras de chumbo da colecção lançada pela Planeta DeAgostini que terminou no final do ano passado, referentes à colecção Figuras de Chumbo DC Comics.


Estas figuras primaram pela qualidade e detalhe durante 80 entregas!


Hoje apresento-vos as figuras relativas à "família Batman"


Batgirl, Batwoman, Robin, Batman, Nightwing e Huntress!

De uma próxima vez terão os vilões do mundo de Batman... (e melhores fotos também... isto hoje ficou um pouco desfocado)

Boas leituras

14 comentários:

  1. Muito bom cara :D
    Era esta coleção que tina o Monstro do Pântano, o Homem Animal, o Starman e o Hitman?

    ResponderEliminar
  2. Tiago
    Obrigado!
    Esta colecção de chumbo é licenciada pela Eaglemoss, mas neste 80 números não sei se tem o Monstro do Pântano. O Hitman garanto, o Animal Man e Starman também acho que sim.
    Vou verificar, e amanhã digo! A esta hora estou mais para dormir do que para conferir chumbo!
    LOL
    :D

    ResponderEliminar
  3. Muito bom. Quando era criança, havia uma coleção semelhante, mas de bonecos de chumbo de star wars (ainda que mal se pudesse comparar a qualidade). Mas esses são excelentes. 8)

    ResponderEliminar
  4. O que posso dizer? Além da inveja, estou a babar...Muito!

    ResponderEliminar
  5. A coisa aí tá séria! São figuras de chumbo de fazer inveja a muita action-figure de preço mais elevado.

    ResponderEliminar
  6. Legal, muito bem acabadas, coisa fina!

    ResponderEliminar
  7. Tenho acompanhado alguns blogs de amigos que postam suas iniaturas. muitos deles estão a colecionar essas miniaturas só que da Marvel. A linha da DC vai pintar ainda daqui a alguns meses no Brasil e muitos já estão esperando, ansiosos.

    Parabéns pelas suas miniaturas! São maravilhosas!

    Abraços. Fabiano Caldeira.

    ResponderEliminar
  8. Muito bonitas,pelos vistos a Megalomania da Planeta não é só com Star Wars.

    ResponderEliminar
  9. Por acaso nunca gostei muito de figuras. Acho uma palermice... -_-
    Só uma coisa, podiam-me dizer qual é a razão de colecioná-las?
    :D

    Ass: LOL Man

    ResponderEliminar
  10. Pensador Louco
    Estas são as versões da Eaglemoss. São muito boas!
    ;)

    Venerável Victor
    Se estás com inveja, fico feliz!
    :D

    ResponderEliminar
  11. Alex D'ates
    Coisa séria mesmo, tenho entre a DC e a Marvel 140 figuras de chumbo... é muito peso!!!
    :D

    Guy Santos
    Obrigado!
    ;)

    ResponderEliminar
  12. Fabiano Caldeira
    Eu tenho da marvel e da DC. A da Marvel parei no nº45 porque pelo menos para Portugal, as da DC tinham qualidade superior! Valiam mesmo a pena! Dessas comprei todas quanto saíram. Se no Brasil vai cena igual, não sei, mas aqui foi assim!
    ;)

    LOL Man
    Ora... :D
    Colecciona-se porque é um"bichinho" que roi cá dentro. O mesmo se passa com os livros. Se eu estiver a fazer uma colecção que começou bem, mas foi diminuindo de qualidade eu continuo a comprar para ficar com a série completa!
    :D
    Acho que coleccionismo não tem explicação! Mas acontece!
    ;)

    ResponderEliminar

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]