sábado, 23 de março de 2013

Figuras de Chumbo: Vilões Batman


A seguir à família vêm os chatos... apesar de alguns o já terem ajudado, como Azrael, ou até interesses românticos, Catwoman, serão sempre uns tipos(as) que volta e meia infernizam a vida do Morcego!

Infelizmente a última foto saiu um "pouco" desfocada...
:D
(Só um bocadinho...)


Aqui temos Batman com dois dos seus melhores "amigos": Two-Faces e Joker! Bela companhia...


Agora um grupinho muito jeitoso... as Gotham City Sirens: Poison Ivy, Catwoman e Harley Quinn!


Finalmente... Ra's Al Ghul, Penguin, Azrael, Scarecrow e The Riddler! Os de trás são os tais que ficaram desfocados...
:P

Boas leituras!

11 comentários:

  1. Ei! Que bacana! As miniaturas têm chegado em bom estado até você? Estou perguntando porque cá em Brasil há uma coleção Marvel em andamento e muitos estão dizendo que já estiveram a ter peças com problemas. Como anda esse "panorama" aí, nesses sentido?

    Boas miniaturas, gostei principalmente do Batman, Pinguim e Espantalho.

    Abração, Nuno, tenha uma boa semana!

    Fabiano Caldeira.

    ResponderEliminar
  2. Fabiano Caldeira
    Algumas da Marvel vinham com defeitos básicos como descolarem-se do pedestal e falhas na tinta. As da DC Comics vieram sempre impecáveis!
    ;)

    Guy Santos
    Obrigado!
    :)

    ResponderEliminar
  3. Eu preciso de todas... Para ser feliz, principalmente a do Azrael...

    ResponderEliminar
  4. Venerável Victor
    Acho que estão quase a sair no Brasil!
    ;)

    ResponderEliminar
  5. Tá de dar inveja, rapaz! A coisa é muito boa, qualidade impecável.

    ResponderEliminar
  6. Meu amigo sua coleção é muito bacana, coisa linda mesmo.

    ResponderEliminar
  7. Alex D'ates e João Roberto
    Obrigado!
    Mas sabem o que eu gosto mais nesta colecção?
    É que é TODA MINHA!
    ahahahhahaha
    :P

    ResponderEliminar

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]