domingo, 24 de março de 2013

Lançamento Sanktio: MiniZine 02


O Minizine volta à carga com um segundo número!
Invasão! Rejeição! Revolução!

Este projecto liderado por Chaka Sidyn (Bruno Campos) vê novo desenvolvimento em 2013 depois de um primeiro número em Novembro de 2012. Para este lançamento disponibilizaram bastantes imagens, que acompanharão a nota de imprensa.

MiniZine 02

Após alguns atrasos inesperados o MiniZine Nº02 está finalmente disponível.

Após um primeiro número onde predominava o drama urbano o segundo número apresenta também duas histórias de ficção cientifica e acção.

























Pode ser literal ou só sentimental, mas o luto é algo que todos fazemos, e em alguns casos, várias vezes. Os pormenores podem variar, mas o essencial permanece sendo esses aspectos que são explorados em as 5 fases do luto, uma história ilustrada por Armando Mártires.

Os invasores do Espaço, como o próprio título indica é uma história de ficção científica ilustrada por Peebo Mondia que evoca o espírito das histórias da EC Comics da década de 50.

























Depois de séculos de subserviência, obediência e exploração os escravos de D€U$ pegaram em armas clamando pelos seus direitos em Revolução, um história ilustrada por Rafael Desquitado.

Os argumentos e balonagem das 3 histórias são da responsabilidade de Chaka Sidyn, sendo a ilustração da capa da autoria de Quico Nogueira.

























O Minizine número dois de momento encontra-se disponível só em formato digital e gratuito, sendo possível ler online e efectuar download através do Issuu (http://issuu.com/chakasidyn/docs/minizine_dois_digital/1).

Atentamente

Bruno Campos e Alexandra Rolo

MiniZine Nº2 Março de 2013
Um edição Sanktio Comix
Autores: Chaka Sidyn, Armando Mártires, Peebo Mondia, Rafael Desquitado e Quico Rodrigues.
Formato: 28 páginas 10,5x16 cm
PVP: Edição Digital Gratuita

Podem encontrar no blog (http://sanktio.blogspot.pt) mais informação adicional sobre esta edição e outros projectos.
Mas se quiserem podem ler aqui este fanzine:



Boas leituras
Deixa o teu comentário

Enviar um comentário