quinta-feira, 16 de maio de 2013

Projecto Paradoxa: Mais algumas imagens e "Crowdfunding"



Há projectos que "colam" logo no meu gosto. Este é um deles! Paradoxa.

Estou a gostar muito do grafismo, e o conceito cai dentro daquilo que me deixa agarrado. Resta-me saber se vai corresponder às minhas expectativas no futuro! Para já estou a gostar.



Vou apresentar mais umas imagens, e agradecia que deixassem o vosso feedback nos comentários. É importante para os autores!

Outra coisa. Este projecto, e porque os autores e artistas têm de viver enquanto trabalham nos seus projectos, está alojado num site de "Crowdfunding".
Vou fazer publicidade a este "Massivemov Crowdfunding" porque acredito, e porque acho que tem qualidade para se tornar num bom livro de BD portuguesa.
No link que eu vou deixar mais abaixo podem escolher o tipo de prestação de ajuda ao projecto, se assim o entenderem. Quanto maior a ajuda, maior o bonús! Mas penso que ajudar mesmo com o minímo já é bom, se forem muitos o projecto andará mais depressa de certeza!
É assim que funciona nos EUA, eu próprio já "comprei" um excelente livro de BD que se iniciou no "Kickstarter", e era bom que isto não funcionasse só para os famosos. São os menos famosos, embora talentosos, que precisam mais deste tipo de ajuda inicial mas infelizmente o público tende sempre a "ajudar" quem não precisa tanto...
O link deste Massivemov Crowdfunding é o seguinte:

http://www.massivemov.com/projectDetail.php?idProjecto=835&ct=2


Sem medos! Nunca perdem este dinheiro, mesmo que o projecto seja interrompido, ou não atinja a solicitação pedida, os vossos donativos serão devolvidos.

Podem ver o início do projecto, e as primeiras páginas a serem reveladas, neste link:

Paradoxa: Teaser

Boas leituras

9 comentários:

  1. Fui abduzido para essa postagem por causa da imagem do macaco com o bebê, mas valeu a pena. Sim, se tem uma ideia que curto muito nos dias de hoje é a iniciativa dos "Crowdfunding" e o projecto PARADOXA com certeza é um deles...

    ResponderEliminar
  2. Venerável Victor
    Eu tinha a certeza que serias o primeiro a comentar por causa do macaco!
    :D

    ResponderEliminar
  3. Blacksad meets something else... :)

    ResponderEliminar
  4. Yo he colaborado en varias campañas de Kickstarter, y he quedado sumamente satisfecho con el resultado (cómic) final.

    ResponderEliminar
  5. Baltazar Belmondo
    Hummm... acho que não tem a ver com Blacksad...
    :)

    Arion
    Eu também fiquei satisfeito naquelas que contribuí. Os "prémios" eram bastante bons!
    :)

    ResponderEliminar
  6. gostei do que vi do projecto e da fiz o donativo

    espero sinceramente que isto veja a luz do dia, seria bom não só para este projecto como para outros futuros.

    ResponderEliminar
  7. musicslave
    Eu também espero que este projecto vá avante com, ou sem, crowdfunding.
    Acho que pode ser algo de diferente na BD portuguesa!
    ;)

    ResponderEliminar
  8. Muito obrigado musicslave pelo apoio, pelo sinal positivo que isso representa, não só para nós como para todos. Nuno, sim nós também queremos que vá para a frente o trabalho... torna-se tudo bem mais complicado sem esse apoio, ou sem outro qualquer que venha a surgir. O projecto vai ficar feito à mesma, não obstante editarmos 1, 10, 200 ou 1000... espero que sim, que corra bem, mas também merecemos o devido mérito (tanto pelo profissionalismo como pelo trabalho).

    ResponderEliminar
  9. Ricardo Rosado
    Força! É isso que é preciso, e é também aí que os portugueses falham... desistem a meio ou morrem na praia.
    Também hei-de colaborar, mas não já...
    :P

    ResponderEliminar

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]