quinta-feira, 6 de junho de 2013

Capas WTF: Detective Comics #323


Bem, desculpem-me mas ando a divertir-me com estas capas!
:D
Quando vi esta mandei uma valente gargalhada!



Mais Silver Age, mais DC Comics... isto é um manancial de cenas WTF. Desta vez não quis martirizar o Superman e voltei-me para o amigo dele, o Batman, que deve ter a melhor colecção de capas "é só rir" do mundo!


Este vilão é completamente aberrante e hilariante! O homem dispara os signos do seu fato, no caso da capa o signo "Gémeos" do Zodíaco, ou ele não tivesse o nome de Zodiac Master!
:D


Bem, a revista em causa saiu no ano de 1964, uns meses antes de eu nascer.
O artista da capa foi o Sheldon Moldoff e a história chamava-se "The Zodiac Master". Esta revista ainda era composta por outra história com o título de "The Hobby Missions"...


Ficam com mais duas "excelentes" imagens do Mestre do Zodíaco para vossa diversão!




Boas leituras!

8 comentários:

  1. Desculpa lá mas eu adoro o uniforme do Zodiac, parece que a qualquer momento aparece escrito Repsol ou Fairy ou Honda :D

    A vinheta do Batman e do Robin está sensacional

    "In a FANATSTIC.."

    sou fan dos WTF eheh :D

    Abraço
    João

    ResponderEliminar
  2. Não bastando a capa WTF, também contam com um vilão WTF! Não sei mais creio que este vilão já não existe mais.

    ResponderEliminar
  3. ARGHHH!! Eu se a banda desenhada da minha época fosse isto, também deixava de tomar banho e passava a viver debaixo da ponte só como protesto contra o sistema. Porra, foi o tempo da nossa inquisição na Bd. Vade Retro mesmo.

    ResponderEliminar
  4. João Raz
    Já percebi que gostas destas capas... lol
    Elas irão aparecendo...
    ahahahahha
    :D

    ResponderEliminar
  5. Guy Santos
    Este vilão é hilariante, mas para o mau!
    Bolas...
    :D

    ResponderEliminar
  6. Luís Sanches
    LOL
    Imaginação não lhes faltava!
    Se tu tivesses vivido nesta altura irias adorar estes comics, como toda a gente na altura!
    ahahhahah
    :D

    ResponderEliminar
  7. Por Deus, Nuno!!!! Meus olhos!!!! uahauahuaha !!! Adorei! queria ver o Snyder revigorar esse vilão junto com o Greg Capullo, se sair algo legal, eu como uma BD do Youngblood do Liefeld! Sem medo de me envenenar!

    ResponderEliminar
  8. Venerável Victor
    Credo!
    Vade retro satanás!
    :D

    ResponderEliminar

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]