terça-feira, 23 de julho de 2013

III Oficinas de Férias Rio de Janeiro


Este é um post mais virado para os leitores brasileiros. Lamento, mas distraí-me com a data, visto que este material de divulgação me foi mandado muito cedo... sou português e não estou habituado a programas divulgados tão cedo... aqui é sempre do acontecimento!

Este é um programa completo cheio de Workshops relacionadas com HQ/BD, animação e ilustração, tatuagem e pintura, etc. que vai decorrer de 22 a 28 de Julho de 2013.

Poderão ver o programa completo em:
III Oficinas de Férias Rio de Janeiro


Fica a nota de imprensa da organização deste autêntico aglomerado de workshops:


Release das Oficinas de Férias Rio 2013

RODNEY BUCHEMI, ROD REIS, MÁRCIO TAKARA, EQUIPE MDM E IMPACTO RIO SÃO ALGUNS DOS DESTAQUES ENTRE NOMES QUE PARTICIPARÃO DO MAIOR EVENTO DAS FÈRIAS DE JULHO NO RIO DE JANEIRO

Buchemi e Rod Reis, ambos artistas atuantes no mercado internacional agenciados pelo estúdio  Art&Comics, são destaque no mundo dos Quadrinhos.



O Desenhista Rodney Buchemi, participou de uma convenção americana ao lado do lendário Artista Jonh Buscema, trabalha em títulos das maiores editoras do mundo e dará 8 horas de oficinas (“Narrativa Avançada” e “Perspectiva Aplicada"). Rodney também lançará seu Sketchbook exclusivo no Rio de Janeiro e desenhará ao vivo para os fans.



Já o colorista digital “exclusivo da DC Comics” Rod Reis, será uma das principais atrações na  convenção da Nova York Comic Com deste ano, tornando-se o colorista digital com maior destaque no mundo e essa será única chance do Carioca entrar em contato com o universo de Rod este ano. O Artista ensinará suas técnicas para duas disputadas turmas.



Outra novidade é que os apresentadores do site MDM “OS MELHORES DO MUNDO” estarão reunidos no Rio de Janeiro gravando ao vivo um podcast.
Uma semana de atividades, 180 horas de oficinas, 20 atividades diferentes com profissionais em destaque no mercado nacional e internacional, aulas de modelagem em Clay (actions figures), curso de “gesture drawing” com 4 modelos vivos diferentes, Workshops Digitais (Concept Art, Ilustração Digital, Iluminação Avançada e Caricatura Digital), Desenho, dentre muitas outras atividades como
workshop sobre Tatuagem.



“Um dos principais destaques da semana será a oficina “Produzindo Quadrinhos – Planos de Negócios” com Eduardo Tavares, empresário responsável por mais que 50 edições publicadas em banca do título Luluzinha Teen”.
É possível montar uma grade de estudos e estudar durante uma semana, até 9 horas por dia, durante o feriado da Jornada Mundial da Juventude (JMJ)



Participando de qualquer oficina você ganhará passe livre para a tarde de autógrafos com muitos artistas famosos, dentre eles Márcio Takara ( DC comics), Rodney Buchemi, Rod Reis, os professores da Impacto Rio que atuam no mercado, aproveite o sistema de
comércio eletrônico do site para inscrições e preços.



Informações para turistas no site:
http://www.oficinasdeferias.com.br/

Assessoria de Imprensa
Escritório Rio: 55 (21) 2471 9547
oficinasdeferiasrj@gmail.com
Aos cuidados de Assessoria de Imprensa



Visitem o site, tem lá tudo o que precisam.

Boas leituras

2 comentários:

  1. Luis Sanches
    Sim, aqui há workshops para tudo!!
    Mesmo!
    É uma autêntica Workshop-Con!
    ahahhaha
    :D

    ResponderEliminar

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]