terça-feira, 16 de julho de 2013

Lançamento Goody: Comix #35 - Os Mágicos de Mickey


Na semana em que vai ser publicada a revista Comix #33 pode-se anunciar algo que irá acontecer na Comix #35, e que tinha sido mantido em segredo.


Irá dar início na Comix #35 uma história de grande fôlego: Os Mágicos de Mickey!
Será uma história de 264 páginas! Só ela por si daria para encher um Hiper-Disney, mas a Goody optou por contá-la em parcelas ao longo de muitos números Comix.

Fiquem com a nota de imprensa da Goody, e algumas páginas desta história:


MÁGICOS DE MICKEY

Com o final do mês de julho – e o lançamento da Comix #35 – chega uma das mais aclamadas sagas dos últimos tempos, carimbada pela equipa italiana de comics da Disney! Falamos de “Mágicos de Mickey”!!!

Uma odisseia fantástica, a lembrar o melhor de sagas como o “O Senhor dos Anéis” ou “Harry Potter” . Nesta aventura, Mickey veste a pele de um aprendiz de feiticeiro, que terá que provar que está à altura do desafio, quando um artefacto mágico da sua aldeia (o diamagic) fica à sua guarda, depois da súbita ausência do seu mestre.

O que parece uma tarefa relativamente fácil rapidamente se torna num grande problema com a chegada de um misterioso forasteiro a mando de um tal “Senhor dos Enganos”…

Descobre tudo isto e muito mais na primeira grande saga da Revista Comix!

A magia da Disney no seu melhor, numa saga de 264 páginas, que juntará Mickey, Pateta e Donald e ao longo de 10 números da tua revista de BD favorita.





A magia da Disney como nunca a viste, na tua Comix!!! Nas bancas dia 31 de julho!

Portanto, em 31 de Julho estejam atentos!
:)

Boas leituras

27 comentários:

  1. Embora o traço/desenho não me cative muito, esta é uma excelente saga. Recomendo.

    ResponderEliminar
  2. Inteligente a sacada da Goody de colocar a história em diversas partes na revista Comix, muita gente que tiver acesso a alguma parte no caminho, vai se interessar de buscar as anteriores. Eu torço muito por essa publicação, são poucos os países que acreditam nesse projeto, parabéns para Portugal.

    ResponderEliminar
  3. Excelente ideia. Faz lembrar os antigos Almanaques Disney em que algumas histórias também eram divididas em vários números.

    ResponderEliminar
  4. No que concerne ao "to be continued" ou, se preferirem "Á suivre", ou mesmo "continua", eu detestava isso nas revistas Disney. Claro que uma saga deste tamanho tem que ser publicada nestes moldes; também, neste caso, não será muito difícil comprar todas as revistas. Nas antigas revistas Disney da Abril era mais complicado, pois chegavam a Portugal com mais cerca de 6 meses de diferença das bancas Brasileiras, e não era certo virem para Portugal, tudo dependia das sobras ou de existir uma edição para Portugal, específica.

    ResponderEliminar
  5. Essa série foi muito elogiada aqui no Brasil. Deve ser interessante!

    ResponderEliminar
  6. Refem
    Dito por ti, já fiquei interessado, visto que tens sido bem exigente nos conteúdos apresentados pela linha Disney da Goody!
    :D
    Também não gostava das histórias de continuação da Abril, exactamente pelas razões que apontaste no 2º comentário. Acontecia por vezes que perdia "o rasto" a estas histórias e na altura não percebia porquê!
    (Era mesmo "tenrinho"...)
    :D

    ResponderEliminar
  7. Venerável Victor
    Normalmente estas histórias de continuação são uma faca de dois gumes. Se as pessoas gostarem da história pode potenciar vendas, mas se corre mal...
    :P
    Mas pelo que vejo é uma história de qualidade, portanto deverá ser uma boa aposta da Goody!
    ;)

    ResponderEliminar
  8. Operário
    Sim... e de vez em quando perdia o fio à meada porque me faltava um almanaque!
    lol
    :P

    ResponderEliminar
  9. Fabiano
    Penso que sim!
    Até agora ainda não ouvi uma voz dissonante!
    ;)

    ResponderEliminar
  10. Bem, a nivel pessoal tenho de dizer que foi bem jogado por parte da Goody. Eu já tinha parado de comprar os 'comix' mas agora devido a curiosidade vou seguir esta saga. Esta, e ainda estou à espera da tal revista de não sei quantas páginas dos 'aventureiros' ou 'exploradores'. A pouco e pouco a Goody lá vai conseguindo vender Bd, isso é de se tirar o chapéu.

    ResponderEliminar
  11. Luis Sanches
    Claro que foi uma jogado forte. Se resultar a história tem que ser boa (pelos vistos é) e nesse caso é muito bem jogado!
    ;)
    Os Exploradores seriam um exclusivo dos hipermercados. Eu também não o tenho porque nunca o encontrei à venda no Continente do Oeiras Parque... pena, porque tinha uma certa curiosidade nesse primeiro livro temático!
    :\

    ResponderEliminar
  12. Finalmente eu vou comprar a Comix regularmente! Gostei da iniciativa da Goody e espero que comecem a publicar mais sagas longas da Disney italiana, como Doubleduck e o material do Casty.

    ResponderEliminar
  13. Hunter
    lol
    Pelo menos tens aqui o que andavas a pedir: uma história com mais de 100 páginas!
    Penso que é uma mais-valia para a revista, e que é capaz de fidelizar e impulsionar as vendas da Comix!
    ;)

    ResponderEliminar
  14. Se houve mais gente que não conseguiu aceder à revista dos 'aventureiros', e visto que a Goody parece estar muito atenta ao que os leitores sugerem, pode ser que os consigamos convencer a colocar mais uns quantos cá fora, para o pessoal mais distraido como eu :) Acusem-se aí, conseguiram todos achar bem a revista dos 'exploradores'? E já agora, foi fixe?

    ResponderEliminar
  15. Luis sanches
    Eu não te posso valer porque não consegui comprar esse volume posto à venda nos Continente e Modelo...
    :(

    ResponderEliminar
  16. "Só ela por si daria para encher um Hiper-Disney"

    Que seria o logico e até ficaria mais barato que vender a saga em 10 revistas ao longo de 2 meses e meio,afinal não é só a Levoir que inventa a Goddy tambem nºao fica atras.

    ResponderEliminar
  17. "Também não gostava das histórias de continuação da Abril, exactamente pelas razões que apontaste no 2º comentário. Acontecia por vezes que perdia "o rasto" a estas histórias e na altura não percebia porquê!"

    Eu já nao tive esse problema porque comecei a colecionar disney na altura da passagem de tocha da Abril Jovem a Abril Morumbi e se tinha 1 ou 2 disney especial brasileiros eram nas compilaçoes em Hc formatinho.

    "Os Exploradores seriam um exclusivo dos hipermercados. Eu também não o tenho porque nunca o encontrei à venda no Continente do Oeiras Parque... pena, porque tinha uma certa curiosidade nesse primeiro livro temático!"

    Se entre diversos interessados nao houve compradores parece que esse exclusivo foi 1 tiro nos pes,é que da trabalhar com o grupo Sonae,a anterior editora tambem não foi longe com a mesma politica.

    ResponderEliminar
  18. Os «Exploradores» é um exclusivo dos supermercados Continente e é suposto estarem à venda até Outubro.
    Se não conseguem encontrar, é porque alguma coisa está errada...

    ResponderEliminar
  19. Boas,

    Já tinha visto o anúncio ontem na Comix e parece-me que poderá ser uma história interessante.

    Devo aliás confessar que este último Comix foi o primeiro que consegui ler quase do princípio ao fim com prazer!

    Quanto à forma escolhida pela Goody para publicar a história, até me parece bem. Vai trazer uma mudança bem-vinda ao formato da Comix, pelo menos por alguns meses.

    Claro que isto poderia ter sido publicado numa edição especial (e poderá sê-lo posteriormente) mas pessoalmente prefiro assim.

    Finalmente, não tive problema nenhum em encontrar a Hiper Especial do Continente, mas moro em Lisboa... Admito que noutras localidades tenha sido mais complicado.

    A dona da papelaria onde normalmente compro as Comix e Hiper telefonou à distribuidora (acho) e disseram-lhe que este tinha sido um caso isolado e que os outros especiais seriam vendidos em todo o lado, o que já aconteceu aliás com a Edição Especial de Verão. Por isso, falhada ou não, acho que esta foi uma experiência única.

    Abs.

    ResponderEliminar
  20. Optimus
    Eu não me importo que seja em continuação. Para a Goody é uma maneira de prender leitores, não acho isso invenção nenhuma!
    Quantos aos Continentes e Modelo, bem, posso ter tido azar, mas aqui em Oeiras népias...
    :\

    ResponderEliminar
  21. Storyteller
    É um facto que aqui na zona de Oeiras não o consigo encontrar e não estou para andar a fazer quilometros só para ver se já têm!
    :|

    ResponderEliminar
  22. Paulo
    Olha, tiveste mais sorte que eu!
    lol
    De resto concordo contigo!
    ;)

    ResponderEliminar
  23. Nuno,

    Amanhã vou passar pelo Continente aqui perto e ver se ainda lá têm o Hiper Especial.

    Se tiverem, posso comprar alguns exemplares e enviar a quem não os tiver encontrado. É uma questão de combinarmos isso.

    Abs

    ResponderEliminar
  24. Paulo
    Já me informaram do local no Continente de Oeiras onde o livro está à venda... é que não estão no sítio normal e ainda por cima deu com dois empregados a quem pedi informações que me informaram erradamente dizendo que nunca tinham visto esse livro no Continente!
    :\
    Mas obrigado pela tua disponibilidade, fiquei mesmo agradecido!
    :)

    ResponderEliminar
  25. Paulo
    Obrigado, é bom saber (eheheheheh)!
    ]:-)

    ResponderEliminar
  26. Já o consegui comprar (Os Exploradores), mas tive de chamar alguém para me indicar onde estava!
    Não faz sentido as dezenas de Comix e Hiper-Disneys estarem completamente visíveis e o livro que é exclusivo do Continente estar escondido...
    :|

    ResponderEliminar

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]