segunda-feira, 8 de julho de 2013

Leituras de BD: 6 Anos!

 

E foi assim que começou. Com este post incipiente de alguém que não sabia exactamente o que queria:
A Snake in the Grass!

Um blogue para praticar a escrita ( a minha profissão não exige muita escrita...) e que por "mero" acaso caiu na BD!

E assim, desde o dia 8 de Julho de 2007 arranjei muitos amigos, contactos, parcerias, muitos momentos felizes, embora outros nem tanto... mas felizmente poucos no computo geral.

Quero agradecer aos meu leitores. São os melhores do mundo! Sem vocês este blogue já teria acabado com certeza. Os vossos comentários fazem deste blogue um blogue vivo, e gostaria de salientar os leitores que também colaboraram com artigos e Bandas Desenhadas inéditas para este blogue. Deram sangue novo ao Leituras de BD!

Quero agradecer também às editoras que me vão dando notícias sobre as suas novidades, o que faz com este blogue ainda seja mais interessante. Não sendo eu um jornalista ou profissional de BD isto é de louvar!

Ficam alguns números:

Posts: 1.328
Comentários: 17.970
Visitas individuais: 555.460
Páginas visitadas: 901.683*

*O contador do Blogger só começou a contar para toda a gente desde Junho de 2008, e a contagem a partir daí é de 893.881.

Só me resta agradecer, e ver se dura mais uns quantos anos. Era bom sinal!
:D


Boas leituras

27 comentários:

  1. Descobri o blog em meados de 2010, mas só a partir de 2013 me tornei seguidor assíduo.
    Muitos Parabéns!

    ResponderEliminar
  2. 6 anos.... Grande aniversário.

    Muitos Parabens Nuno. Foi através do teu blog que me inteirei na comunidade bedéfila portuguesa.

    Continuação do bom trabalho.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns! Venham mais 6,

    Abraço,

    ResponderEliminar
  4. Parabens Nuno,tambem ando aqui desde o inicio e ainda me lembro de algumas dessas confusoes.

    ResponderEliminar
  5. Nuno, parabéns!
    Os teus post's diários são uma inspiração e o Leituras de BD é bem mais do que um blog: é o verdadeiro forum bedéfilo!
    Abraço

    ResponderEliminar
  6. bem Nuno, não conheço o blog à muito tempo, talvez um ano e pouco, mas desde então visito-o todos os dias
    fazes o chamado serviço publico de Bd :D, sempre com grandes artigos, boa info e parcerias.

    os meus parabéns por este grande espaço e espero que dure ainda muito tempo e cada vez melhor :)

    ResponderEliminar
  7. Muitos Parabéns Nuno :) continua assim

    ResponderEliminar
  8. Parabéns, Nuno. Alguns bons amigos fiz eu através deste blog, mais concretamente através de ti. Muito obrigado e, mais uma vez, parabéns. Abração.

    ResponderEliminar
  9. Parabéns Nuno.
    Apoio o DavidB, para quando um forum de BD?

    ResponderEliminar
  10. Parabéns Nuno. Que o Blog dure muitos mais anos.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  11. Os meus parabéns, amigo. E se é mesmo verdade que "Quem corre por gosto não cansa", acredito que terás pernas para mais vinte anos iguais ou melhores que estes seis já vividos. ;)

    ResponderEliminar
  12. Muitos Parabéns!
    Que venham mais meia dúzia de anos (pelo menos), e muitos mais posts! :)
    Tudo de bom!

    ResponderEliminar
  13. Parabéns!

    Estás na 1ª Classe. Mais uns anitos e estás doutor!

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  14. Parabéns Nuno pelo excelente Blog que visito com tanta frequ~encia quanto posso; que o prolongues por muitos e bons anos!

    ResponderEliminar
  15. Happy happy joy joy! All hail Nuno Amado, suas bongadas e o Leituras de BD! Meus parabéns, e que o Leituras... continue sempre a ser o melhor site de resenhas e tudo relacionado a quadrinhos. Grande abraço. 8)

    ResponderEliminar
  16. Parabéns atrasado meu caro! Que venham muitos anos de Leituras. Abraço!

    ResponderEliminar
  17. Parabéns. Espero que o Leituras de BD ainda tenha muitos anos pela frente. :-)

    ResponderEliminar
  18. Eu agradeço estes vossos comentários mesmo!
    Dão força a quem escreve!

    Foram muitos a comentar, e assim aproveito para "obrigadar" a todos aos mesmo tempo.

    Também espero que este blogue dure muitos mais anos com certeza, a BD é uma paixão!
    :)

    ResponderEliminar
  19. Em relação a um Fórum... lamento desapontar-vos, mas não está nos meus planos. Mal tenho tempo para conseguir actualizar o blogue... controlar um Fórum seria impossível!

    Mas eu prometo... se me sair o Euromilhões promovo um fórum!
    ahahahaha
    :P

    ResponderEliminar
  20. Parabéns pelos seis anos! Puxa!!! Seis anos!!!

    Espero que muitos outros ainda possam vir!

    Abraços. Fabiano Caldeira.

    ResponderEliminar
  21. !Felicitaciones¡ Y larga vida al blog.

    ResponderEliminar
  22. Muitos parabéns por manteres um blog que sigo com atenção, e por seres um blogger que admiro. Continua o excelente trabalho.

    Abraço!

    ResponderEliminar
  23. Parabéns e continuação do bom trabalho num dos blogues de referencia na BD em Portugal.

    E não te chateies com polemicas.

    Cumps

    ResponderEliminar
  24. Parabéns e quantos muitos! Muita BD, todos os dias.

    ResponderEliminar

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]