terça-feira, 24 de setembro de 2013

Capas: Hawkeye #8 & Hawkeye #9

Hawkeye #8

 O espanhol David Aja tem feito um excelente trabalho na série Hawkeye segundo a crítica, mas as capas são garantidamente excelentes!

Todo o design envolvido, e que aparentemente parece simples, funciona extremamente bem. Não há como não olhar segunda vez para capas destas!

Também devido ao seu trabalho nas capas desta série da Marvel, David Aja ganhou este ano o Best Cover Artist Eisner Award.
Fiquem com as capas da revista número 8 e número 9 desta série.

Hawkeye #9

Boas leituras

13 comentários:

  1. Apesar de achar que J. H. Williams levaria o prêmio, o David Aja é magnifico!

    ResponderEliminar
  2. Guy Santos
    J.H. Williams tem capas espectaculares, se pudessem ganhar os dois não me importava. Para o meu gosto pessoal preferia o J.H. Williams, mas acho o prémio perfeitamente bem entregue!
    ;)

    ResponderEliminar
  3. Loot
    Provavelmente os HCs trazem as capas originais, por isso não me interessam os comics para nada...
    :D

    ResponderEliminar
  4. Tarsis Salvatore
    Excelentes sim! O design minimalista delas é maravilhoso.
    :)

    ResponderEliminar
  5. Fazem lembrar o estilo das capas da serie fatale lol

    Blaise

    Ja agora as capas do James white e do seu signaloise para o rocketeer Hollywood deixaram me louco lol

    ResponderEliminar
  6. Blaise BD
    Sim, Fatale tem um design também do género!
    ;)

    ResponderEliminar

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]