quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Lançamento Goody: Eles vêm aí? Pois vêm... e vem mais um passatempo!


Uma excelente foto em contra-luz de um Pôr-do-Sol.
Será?
E será que vocês me conseguem dizer quantas personagens estão obscurecidas nesta imagem?

A quem me disser o número correcto de personagens desta composição eu e a Goody oferecemos uma Comix #44!

Já sabem, a resposta por mail para o endereço nmamado@gmail.com, e a confirmação do vosso mail (sem dar a resposta - óbvio...) na caixa de comentários. Só assim a resposta será validada.

Este passatempo só é válido para Portugal Continental, Açores e Madeira.
Se não houver respostas certas, esperem pelo próximo teaser e respectivo passatempo...
:D

Boas leituras

PS: Passatempo cancelado, visto já ter havido pessoas a mostrarem a imagem em grupos de Banda Desenhada no Facebook.
Um novo passatempo será feito no próximo teaser...
Sorry, mas não tenho tempo para refazer o passatempo hoje. Fica para o dia 23 de Setembro o novo passatempo.

8 comentários:

  1. Bah! Continuo a não poder concorrer...

    ResponderEliminar
  2. Storyteller
    Nem que pudesses... visto que interrompi o passatempo, devido à exibição de uma capa no Facebook, ou seja, já toda a gente saberia que eram 7 as personagens da capa...
    :\

    ResponderEliminar
  3. Nuno, sempre podes fazer um passatempo alternativo sem teaser como fez o Nuno Neves no seu blog.

    ResponderEliminar
  4. Até eu vi logo pela posse que era aquele grupo de Ultimate Super Herois disney.E não leio nada de Disney a 1 ano e tal.

    ResponderEliminar
  5. Meus amigos.... eu já tinha feito o post ontem (em rascunho), e hoje era só pôr "no ar" durante o meu dia de trabalho... não dava para interromper o trabalho para pensar num novo passatempo...
    :P

    ResponderEliminar

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]