sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Almoço do Leituras de BD no 24º Amadora BD


Vou repetir o texto do ano passado:

Porque eu gosto de conviver
Porque eu gosto de comer
Porque eu gosto de beber

Nada melhor que um evento para reunir algumas pessoas que têm um gosto em comum…
Assim, convido os leitores deste blogue para o dia 26 de Outubro, à hora de almoço, para uma supimpa refeição num dos restaurantes que ficam junto ao Fórum Luís de Camões, onde se irá realizar o 24º Amadora BD!

“Inscrevam-se” para eu tentar reservar mesas na quantidade certa. Se eu for o único não há problema, posso comer até sentado no chão… se formos dois, uma mesa chega! Se formos mais que isso convêm falar com o responsável do restaurante para podermos comer todos juntos! Podem marcar a presença na caixa de comentários (preferível) ou então mandar-me um mail para :
nmamado@gmail.com
O menu... é aquilo que houver...
:D

Digam qualquer coisa, é sempre divertido em grupo!
Estou a apontar para as 12:00 para podermos ter tempo de dizer muitas baboseiras antes de entrar!
:)

O restaurante escolhido é o mesmo do ano passado, o Bar do Fórum, e a sua localização em relação ao Fórum Luís de Camões está apontada na imagem em baixo.
As confirmações têm de ser feitas até dia 21 de Outubro de 2013, para efeitos de marcação de mesas.


Podem-se inscrever também pela página do Leituras de BD no Facebook:
https://www.facebook.com/events/543294805749382/

Reservas já efectuadas:


21 confirmados
12 por confirmar

Boas leituras e façam-nos companhia!

11 comentários:

  1. Pode contar comigo, Nuno. Lá estarei!

    ResponderEliminar
  2. Fabiano Caldeira
    Já fiz 6 ou 7 almoços entre aniversários do blogue e encontros antes de festivais de BD
    Até agora correram bem!
    ;)
    (Alguma vez há-de correr mal...lol
    :D)

    ResponderEliminar
  3. Hunter
    Registado!
    Thanks!
    Acho que não te consegui convidar pelo evento do FB.
    :)

    ResponderEliminar
  4. Olá Nuno, tenho muita pena de ainda não ser desta que nos conhecemos pessoalmente (mais ao resto do pessoal que customa conviver aqui no blogue) mas realmente os Sábados para mim são criticos. Dias de trabalho aos quais não tenho forma de me ausentar. De qualquer forma desejo um bom almoço a todos os que forem e espero que estes almoços continuem a realizar-se durante muito tempo.

    ResponderEliminar
  5. Nuno,

    Participo num fórum de cinema e fazemos os nossos almoços anuais há já algum tempo. É sempre um prazer conhecer e reencontrar pessoas com quem normalmente só contactamos por aqui.

    Infelizmente, para mim o sábado também não dá. Mas desejo sucesso para o almoço.

    Abs.

    ResponderEliminar
  6. Paulo
    Noutra altura talvez a gente se encontre por lá!
    :)

    ResponderEliminar
  7. Prato para mais um, pode ser? Com um copinho de vinho. Lá estarei! :)

    ResponderEliminar
  8. Calos Rocha
    Já estás no grupo do "lanche"!
    :)

    ResponderEliminar
  9. MECO
    Houve uma desistência de última, vais ocupar a cadeira dele!
    :D

    ResponderEliminar

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]