segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Lançamento Goody: Disney e Carros em Novembro

28 de Novembro

Mais um mês Goody nas bancas.
Desta vez vem também incluído no pacote a revista mensal Carros, também publicada pela Goody, que já vai no seu 42º número.

De salientar também para este mês mais um Disney Especial, e porque não dizê-lo também, a revista Comix #50, que será um marco (meia centena de revistas semanais sem interrupções).

Fiquem com a nota de imprensa da Goody:

A tua banda-desenhada preferida volta imparável em Novembro!!!

Estão aí as edições BD Disney deste novo mês e é caso para dizer que há livros para todos os gostos!

22 de Novembro

Para os fãs de redes sociais, temos o Tio Patinhas na Comix #49 a aventurar-se no… Faceduck?! Sim! É uma disputa mano a mano com o Patacôncio para saber quem tem afinal mais amigos, partilhas e “gostos”… Temos o teu “like”?!

Depois chega o número 50 das edições Comix com a apropriadamente denominada… Comix #50. Uma edição cheia de boa disposição e trapalhadas com Mickey, Donald e os amigos de Patópolis e Ratópolis!!! Estás convidado para a festa!

Aventura-te ainda na Comix #51, com episódios pitorescos e impensáveis!!! É ver para crer…

E não é só! Com a imperdível Comix #52, chega o primeiro capítulo da história especial Tio Patinhas e a última aventura!!! Será desta que o velho pato mais avarento de sempre perde a sua fortuna e cai na desgraça?! Esperemos que não…

Se a tua fome de BD é igual à fome do Pateta por cachorros quentes, então tens dose dupla com a Hiper #12! Grandes histórias (no duplo sentido), que satisfazem o mais saudosista dos fãs, com presença garantida de mestres Disney da 9ª arte!

Se pensavas que ficávamos por aqui tens que pensar novamente, porque o Natal está aí à porta e não poderíamos deixar de ter um especial dedicado a esta época tão… especial. É o Especial Natal, pois claro!!! Oh, oh, oh! Aventuras repletas de espírito natalício e da presença do nosso querido Pai Natal! Se se portaram bem, certamente será um presente que gostarão de receber!!!

















































E se ainda assim, esta banda-desenhada toda não for suficiente – e isso começa a ser preocupante – ainda temos a BD sempre presente nas edições da Revista Carros! Neste caso, tens histórias sempre a abrir, com o Faísca McQueen e o Mate, na tua Carros #42. Não percas, já está nas bancas por apenas €3,99 mais um carrinho de coleção – o Kabuto!

BD Disney em novembro é diversão que nunca mais acaba!

6 de Novembro
13 de Novembro
























20 de Novembro
27 de Novembro
























Boas leituras

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]