sábado, 1 de fevereiro de 2014

Lançamento Goody: Disney para Fevereiro

28 de Fevereiro

Apresento os títulos, capas, datas de comercialização e nota de imprensa da Goody das revistas Disney que irão para as bancas este mês. Fevereiro terá direito a quatro Comix, um Hiper-Disney, a Minnie & Friends e um Disney Especial (capa no topo do blogue).

Fiquem então com a informação da Goody!

6 de Fevereiro

A BD Disney chega ao mês de Fevereiro!

Embora este seja o mês mais pequeno do ano, a BD Disney continua a ser a maior! E as palavras de ordem em Fevereiro são: Mágicos de Mickey II, amor, Casty, Carnaval e… Patinhas!!! Começamos com a Comix #62 e um pequeno-almoço de campeão com o Donald, do qual faz parte do menu mais um capítulo de Mágicos de Mickey II, com a Idade das Trevas a invadir o mundo dos magos e feiticeiros… Estarão à altura os ratos e patos mais aventureiros? Vamos esperar pelos próximos episódios… Quem está de volta com mais um número é a Minnie e os seus amigos em Minnie & Friends #3, uma edição deveras apaixonante com as melhores histórias da BD aos corações! E por falar em coração… O amor está no ar na edição #63 da Comix, com o Peninha a fazer as vezes de cupido, auxiliado pelos prestáveis sobrinhos Huguinho, Zezinho e Luisinho!!! É a comemoração do dia dos namorados na tua BD preferida. E para aqueles que pedem as melhores histórias, com os melhores desenhos, dos melhores autores, vão ficar muito satisfeitos por perceber que na Comix #64, Casty tem direito a uma história só para si, onde poderás vê-lo mostrar os seus dotes, com Mickey e os imparáveis Squees!!! Uma grande história, sem dúvida. Se te parece que o mês já vai longo é puro engano! A Hiper #15 surge com Mickey disfarçado de grande guerreiro, como quem se prepara para um épico de grandes histórias clássicas ou contemporâneas, mas certamente intemporais! Porque já sabes… Hiper é diversão ao quadrado! A propósito de disfarces… O Carnaval está quase à porta e na Comix #65 o Tio Patinhas decide inverter os papéis com os Irmãos Metralha!!! Mas calma… Isto foi só para a imagem de capa ficar mais carnavalesca!!! E para acabar em grande, o mesmo Tio Patinhas confronta o Patacôncio em inúmeras histórias no Especial Patinhas vs. Patacôncio!!! Quem será o pato milionário mais forte??? A batalha vai ser renhida! Se ainda assim esta banda desenhada toda não for suficiente, tens a Revista Carros #45 nas bancas e a #46 a sair no final do mês, com muitas mais histórias aos quadradinhos!!! E atenção que estas são as mais velozes de sempre…

BD Disney em Fevereiro é uma festa!!!

5 de Fevereiro
12 de Fevereiro























19 de Fevereiro
26 de Fevereiro























21 de Fevereiro

Boas leituras

13 comentários:

  1. Realmente há que tirar o chapéu à Goody. Dentro daquilo que pode fazer, tem feito um ótimo trabalho.
    Mas para quando um Especial Superpato, com a origem e histórias clássicas? Isso é que era...

    ResponderEliminar
  2. Paulo
    Também gostaria muito de um Especial do Superpato, visto que há dificuldades em apresentar histórias do Morcego Vermelho...
    ;)

    ResponderEliminar
  3. Fabiano
    Sim, a posição da Goody com a Disney está bem cimentada.
    Nunca pensei que o sucesso fosse tão grande!
    ;)

    ResponderEliminar
  4. Uma edição Superpato/Paperinik acredito que fosse bem recebida. Há mtos fãs desse super-herói em PT, a a sua realização não há-de ser complicada... Trata-se um "produto" Disney Itália. Gostava, no entanto, que a Goody aproveitasse este ensejo para adicionar algum conteúdo editorial.

    ResponderEliminar
  5. O País Cinzento
    Eu tenho a certeza que seria bem recebido (o Superpato) e é uma das coisas que eu não percebo... compreendo que haja dificuldade no material brasileiro e norte-americano, mas o Superpato é italiano!
    :|

    ResponderEliminar
  6. Nuno, exatamente... Foi por se tratar de material de origem Italiana que eu mencionei o Superpato. Espero que a Goody esteja a pensar nisso.

    Já o Morcego Vermelho (e o Morcego Verde!) é outra guerra...

    ResponderEliminar
  7. Paulo
    Irei fazer essa pergunta à Goody esta semana... se o Superpato está nos planos deles.
    ;)

    ResponderEliminar
  8. Nuno e Paulo...
    Além disso, há imensas edições italianas e brasileiras, só para não falar das portuguesas (da Edimpresa e anteriores a esta editora) que podem servir de inspiração a uma colectânea deste super-herói.

    ResponderEliminar
  9. O País Cinzento
    Não é por aí.
    :)
    A Goody está presa nas suas publicações ao material italiano, e será complicado publicar material oriundo de outras "Disneys". Quanto à republicação de material antigo por vezes não há suporte digital o que complica a edição barata das publicações da Goody.
    De qualquer modo penso que o Superpato, italiano como é, deveria constar com algumas aventuras em algumas Comix, ou Hiper-Disney, para não falar de um Especial só dele!
    ;)

    ResponderEliminar
  10. Nuno,
    Vou ficar à espera da resposta da Goody. Acredito que, mais cedo ou mais tarde, poderemos vir a ter um Especial do Superpato, ou pelo menos dos Super-Heróis Disney (os que têm histórias feitas na Itália).

    ResponderEliminar
  11. Paulo
    Também acho que mais cedo ou mais tarde teremos Superpato!
    ;)

    ResponderEliminar
  12. Hoje vi a comics e o Big as supostas historias "classicas" de um passado que não é meu e deixei ficar na banca depois de folhear.
    Superpato especial ate eu queria.

    ResponderEliminar
  13. Optimus
    Ser "clássico" de um passado que não é o teu não quer dizer que seja mau automaticamente...
    :P

    ResponderEliminar

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]