terça-feira, 20 de maio de 2014

Webcomics: Introversion


Mais uma descoberta no mundo virtual. Mais uma bela BD cheia de significado.
A autora é francesa, dá pelo nome de Luchie e diz que é super-nerd, adora BD e gosta de queijo!
:D

Uma BD feita sobre o tema da introversão, é sempre difícil de falar sobre essa temática… eu sei porque alio alguma timidez à introversão. Tento combater isso desde os meus 20 anos, e com algum sucesso, diga-se.

Mas revejo-me bastante em algumas páginas deste “Introversion”.

Fiquem com esta “curta” de Luchie:









































































Espero que tenham gostado.
O site desta francesa que estuda Banda Desenhada na Bélgica é este:

French Fries and Waffles

Boas leituras

2 comentários:

  1. Olha que bonito. Conquistou-me. Fosse eu uma personagem de bd o mais certo seria enamorar-me desta ruivinha. Então seríamos dois a apreciar o silêncio num mundo cheio de barulhos. ;)
    Parabéns, Luchie.

    ResponderEliminar
  2. Carlos Rocha
    Pois, a mim também me conquistou! Por vezes o silêncio e muitos livros para ler são uma autêntica bênção...
    :)

    ResponderEliminar

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]