sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Lançamento Goody: Disney Especial - Irmãos Metralha


O bandidos mais tótós da Disney têm direito a um Disney Especial distribuído hoje pela Goody!
Sem dúvida que muitas das minhas histórias preferidas da Disney incluíam estes falhados, acho que nunca conseguiram roubar uma única moeda ao Patinhas... às vezes até dava pena, sobretudo quando entrava o 1313...

O "Beagle Boys" (nome original) foram criado há mais de 60 anos por Carl Barks com os números 176-671, 176-761, 176-176, mas depois disso passaram a haver um sem números de parentes Metralhas, cada um com a sua habilidade!

Seguem algumas páginas a tradicional informação da Goody:

DISNEY ESPECIAL IRMÃOS METRALHA 
(Já nas bancas!!!)

O press release tinha sido roubado, mas… Com a ajuda do Tio Patinhas e sobrinhos conseguimos recuperá-lo! J O problema é que os irmãos Metralha continuam à solta, e, como não poderia deixar de ser, a preparar muuuitos golpes! Fica a saber o que planeiam na nova ESPECIAL IRMÃOS METRALHA, que promete muita aventura e emoção! Imperdível!!!

Abrimos a edição em grande, com três histórias fabulosas de Romano Scarpa! Comecemos por Donald e o antídoto onde o Tio Patinhas apanha uma misteriosa febre, a suposta “Eurolaris”, uma maleita que lhe foi contagiada pelos seus preciosos eurinhos… A boa notícia é que existe um antídoto! A má é que o Patinhas expulsou o seu criador dias antes e agora ninguém sabe dele… E pior: os Metralha estão a fazer de tudo para ele não o encontrar! Será que o nosso avarento preferido vai ficar de quarentena para sempre???

Já a 2ª história de Scarpa prende-se com a temática da filantropia. O Tio Patinhas decide investir numa fundação de investigação onde os colaboradores são os seus sobrinhos e o Prof. Pardal, pois claro. Os Metralha também são contratados… Para testarem fechaduras!!! Por trás disto tudo, ainda há um segredo por desvendar… Como será que isto vai acabar? Descobre tudo em Donald e a “Fundação Patinhas”. E ainda, uma história com dois episódios em que o Donald e os seus sobrinhos embarcam, acidentalmente, num barco clandestino dos Metralha que perseguem um veleiro do Tio Patinhas carregado de ouro!!! Ai!!! Quem levará vantagem? Isto em Donald e a escola dos sarilhos. Hilariante! Estas e muitas outras aventuras na edição mais divertida de sempre! Agarra já antes que a roubem!!!

Disney Especial Irmãos Metralha, o melhor golpe de sempre!

ÍNDICE
7 Donald e o antídoto
32 Donald e a “Fundação Patinhas”
57 Donald e a escola dos sarilhos
117 Tio Patinhas e os microdepósitos espalhados
151 Tio Patinhas e o insuspeito intruso
173 Os Metralha e o spray blabla
199 Otto, cão metralha e a trufa enterrada
219 Os Metralha e a prisão de alta tecnologia
239 Os Metralha e o golpe da piza
259 Os Metralha, Patacôncio e o índice de popularidade
281 Os Metralha e a arma secreta Skon-Kuass
302 Os Metralha e a aluna à prova





Boas leituras

2 comentários:

  1. Fabiano
    Não sei que edição publicaram no Brasil, mas duvido que seja a mesma, visto que o material Goody é essencialmente italiano. Penso que no Brasil têm mais opções nesse aspecto.
    ;)

    O visual mudou já vai para umas semanas.
    :P

    ResponderEliminar
  2. Fabiano
    Era fixe fazeres o contraponto entre as duas edições!
    :D

    ResponderEliminar

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]