quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Lançamento Goody: Comix #100 e Disney BIG #6



E é um grande motivo de orgulho para a Goody a publicação da Comix #100!
Muita força na Disney e que cheguem ao próximo grande número, o #500, e mais além!
:)

Sai também hoje para as bancas provavelmente a melhor publicação da Goody no que respeita à BD Disney: Disney BIG #6.

Fiquem com as notas de imprensada Goody e algumas imagens destas duas publicações:

Comix #100 nas bancas!!!

A revista de banda desenhada que todos querem ler está de parabéns! A Comix chegou à sua 100ª edição e quem vai festejar… És tu!!! Como?! Com muita BD boa, pois claro! Esta edição, especial como é, está repleta de histórias originais e únicas!

É complicado destacar uma história melhor que as outras, mas achamos que, nesta edição, há uma mais… Emblemática! É que além de contar com o Mickey, Donald e Pateta na mesma história, conta ainda com a presença mítica de… Walt Disney e Salvador Dalí!
Surpresa!!!
Uma banda desenhada que vai explorar o episódio em que os dois génios decidiram juntar-se para criar algo único! O resultado só foi revelado há cerca de 11 anos, após 58 anos da sua idealização!!! Mickey e a viagem surreal no destino, de Roberto Gagnor (texto) e Giorgio Cavazzano (desenhos), é absolutamente imperdível!
Mas não é só!

O Mickey vai ter problemas em lidar com… Problemas nas orelhas! E o Donald?! Esse vai ver-se aflito até concluir que a sua fotografia não tem nada de errado! Ou será que tem?! Descobre a solução para os problemas do rato e do pato em Mickey e o dilema parabólico e O verdadeiro rosto de Donald! Estas e muitas, muitas outras histórias imperdíveis na tua Comix de sempre!

Comix #100 é a BD que todos querem ler!

ÍNDICE
04 Amigos animais – O ajudante
05 Mickey e o dilema parabólico
38 Piadas
41 O verdadeiro rosto de Donald
59 Coronel Cintra e a pontualidade difícil
69 Os Metralha em: Procura-se esconderijo
81 Patopolenses vencedores – Gansolino
87 Tio Patinhas e o elmo de gelo
107 Mickey e a viagem surreal no destino
127 É duro ser o Superpato – Incrível
130 Pato Slurp – Uma doce lembrança

JOGOS
86 Cruzadex

























________________________________________________________________________________


BIG #6 nas bancas!!!

A Disney BIG #6 chega às bancas numa edição absolutamente monstruosa!!!
Para celebrar o Halloween, temos para ti a melhor seleção de histórias, pelos melhores autores BD Disney de sempre! Para começar… Fantasmas alegres!!! Um capítulo repleto de presenças fantasmagóricas! Mas não tenhas medo, eles são tão trapalhões e divertidos que ainda te vais conseguir rir a valer!
Vê, por exemplo, a história Mickey e o erro corrigido, de Giampiero Ubezio… O que é aparentemente uma história de assombrações, acaba por ser antes uma história divertida repleta de mal-entendidos e revelações! Arriscas-te a entrar neste mundo assustadoramente hilariante?



























A seguir: Espadas e samurais! Os míticos guerreiros do Japão vão marcar presença no 2º capítulo da BIG #6! E se há personagem que nós não associaríamos a um samurai corajoso e destemido, seria o… Donald! Mas aparentemente ele aqui veste uma pele diferente e mostra todas as suas capacidades em Donald na terra do sol nascente, com texto de Ennio Missaglia e desenhos de Valerio Held!

Se calhar estamos a ser um pouco injustos. O nosso pato preferido tem, na verdade, muita Arte e engenho! É esse o título da 3ª parte da Disney BIG #6! E lá, o Donald vai provar que é um super-herói a sério em Superpato e a fantomática Fantomius (texto de Riccardo Pesce e desenhos de Vitale Mangiatordi)! Tudo isto é verdade!!! As histórias que não temos a certeza serem verdade ou não são as do Tio Patinhas… É que algumas aventuras que ele relata são deveras impressionantes! Tio Patinhas e as histórias quase verdadeiras é o capítulo que vai incluir dois desses episódios. Num deles, vais aventurar-te pelo deserto e ficar a conhecer uma nova espécie de camelos com… Três bossas?! Será possível??? Confirma em Os ladrões do deserto e a caravana tribossas, com texto de Rodolfo Cimino e desenhos do Comicup Studio!



























Por último, Um professor, mil ideias! Um capítulo que vai demonstrar todo o brilhantismo do Prof. Ludovico! Numa das histórias, o Professor decide demonstrar toda a sua sapiência e põe à prova a sua teoria de que o azar não existe. O problema é que se depara com o... Donald!!! Estamos a falar de Prof. Ludovico e a inexistência do azar, com argumento de Carlo Gentina e desenhos de Luciano Gatto. Mas que história genial! Estas e muitas, muitas, muuuuitas outras bandas desenhadas na tua BIG.

BIG é a banda desenhada para quem toda a BD é pouca!

ÍNDICE

FANTASMAS ALEGRES
Mickey e o fantasma generoso 7
Tio Patinhas e a velha casa 33
Mickey e os estranhos inquilinos 59
Mickey e o erro corrigido 83
Tio Patinhas e o fantasma do depósito 113
Tio Patinhas e o navio fantasma 143

ESPADAS E SAMURAIS
Mickey e a espada do samurai 179
Mickey e o pequeno samurai 209
Donald na terra do sol nascente 237

ARTE E ENGENHO
Mickey e o enigma pintado 273
Donald e Peninha – Artistas de vanguarda 307
Gan-solino e o torneio das artes comedoras 331
Superpato e a fantomática Fantomius 353

TIO PATINHAS E AS HISTÓRIAS QUASE VERDADEIRAS
Os ladrões do deserto e a caravana tribossas 389
O exílio de Rondina e a paz das tribos 439

UM PROFESSOR, MIL IDEIAS!
Prof. Ludovico e a inexistência do azar 469
Prof. Ludovico e Brigite – O casal perfeito 491

Mais uma vez, os meus parabéns à Goody!
:)

Boas leituras

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]