quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Lançamento Levoir: Universo Marvel Vol.20 - Vingadores Vs X-Men 2



E é com este livro (sai amanhã) que acaba mais uma série da Levoir com o jornal Público. Espero que tenha vendido a contento dos editores e distribuidores, para que no futuro haja mais séries com base nos comics norte-americanos.

Já agora fica a triste notícia que efectivamente a Levoir é a única editora portuguesa a publicar super-heróis, visto que a Panini  cancelou as edições em português PT.

Fiquem com a informação da editora:


— VINGADORES VS. X-MEN 2 —
E ENTÃO RESTOU UM




A Força Fénix fragmentou-se em cinco partes, que se ligaram a cinco dos super- -heróis: Ciclope, Emma Frost, Namor, Colossus e Magia, agora transformados nos Cinco da Fénix, que iniciam uma era de utopia no planeta Terra. Mas, à medida que os seus poderes crescem e se descontrolam, só os Vingadores os poderão deter, numa batalha final contra a Fénix, que terá consequências tremendas e ditará o fim de uma das mais amadas personagens do Universo Marvel.

A conclusão da maior saga da Marvel dos últimos anos, que juntou literalmente todas as personagens da Casa das Ideias numa só história!





















































Boas leituras

6 comentários:

  1. Um dos eventos mais fracos da Marvel. É incrível como se consegue resolver uma porção de continuidade de cerca de 10 anos - desde o "No more mutants", passando pelo saga dos Muessiah e terminando aqui.
    A resolução deu-me uma grande vontade de rir. Fui resumido a um idiota quando li a maneira completamente "Deus Ex Machina" como o plot foi resolvido. A Marvel já tinha colocado os seus personagens à porrada uns com os outros na Civil War e não havia necessidade.

    ResponderEliminar
  2. Fernando Dordio
    Concordo plenamente contigo. Este mega crossover foi fraco, e absurdo em muitos aspectos.
    Todoa a cronologia Marvel, pela batuta do Bendis, foi caminhando para um beco sem saída em que este crossover foi o corolário final...
    :D

    ResponderEliminar
  3. Daniel Martinho
    Eu até gosto dos Comic-Pipoca, servem para passar bem o tempo! Mas isto nem chega a isso, a não ser que estejas a falar de pipocas sem sal, nem açúcar (e muito menos caramelo)!
    :D

    ResponderEliminar
  4. E Eles já quase andaram a porrada em childrens crusade que só serviu para a feiticeira perder a loucura e os poderes aumentados.e isso só adiou a cura dos mutantes que depois da mega saga voltaram a aparecer em massal

    ResponderEliminar

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]