quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Ilustração: Storm por Don Lawrence




Fantástica página do livro The Living Planet da série Storm.
Quem me conhece sabe, Don Lawrence está no top das minhas preferências, e de vez em quando gosto de expor aqui trabalhos dele porque na realidade (e infelizmente) não há muita gente em Portugal e no Brasil que conheça a sua obra.

Infelizmente não tenho o poder monetário necessário para ter tudo o que gostaria deste artista...

Podem ver mais coisas de Don Lawrence neste blogue no link em baixo:

Storm

Boas leituras

4 comentários:

  1. Eliel
    "O pior" é que não é ilustração, é mesmo parte de uma banda desenhada. Don Lawrence trata cada vinheta (quadrinho) ou cada página como se fosse uma ilustração. Eu tenho quase toda a série Storm na sua versão mais luxuosa num tamanho gigante e é impressionante a vibração que cada desenho/pintura de cada página possui!
    A edição que tenho (só me falta o último volume) é esta:

    http://www.donlawrence.co.uk/shop/index.php?hg=2&sg=25

    É maravilhosa e apesar de cara, vale cada cêntimo gasto nela.
    :)

    ResponderEliminar
  2. É simplesmente um génio e a sua obra é um êxtase para os olhos.
    Tenho as 2 primeiras edições lançadas em portugal e consegui as 10 primeiras em Brasileiro. Pena o papel ser fraco, mas deu para ler a continuação após mais de 10 anos de angustia. Como não domino o Inglês consegui os scan em Francês, pois nem na frança se consegue encontrar à venda a totalidade das edições. uma pena. fico a aguardar a possibiliade de um dia ter essa sorte.

    ResponderEliminar
  3. jony da costa
    Pois... Storm está a ser publicado por uma editora holandesa, que as publica na língua deles (óbvio) e as edições mais luxuosas em inglês também. Essa editora continuou as aventuras de Storm depois da morte de Don Lawrence com autores holandeses.
    Daí a dificuldade de encontrares noutras línguas.
    :\

    ResponderEliminar

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]