terça-feira, 3 de março de 2015

Lançamento TailorMedia Made: Revista Playmobil



Existe mais uma publicação de BD virada para o público infantil nas nossas bancas, a revista Playmobil, que para além de passatempos, artigos e um boneco de oferta, traz divertidas BD's para entreter os mais pequenos.

A TailorMade media continua assim a sua aventura por terras Portuguesas, depois do lançamento da Burda Style, apostando numa revista que já tinha lançado com sucesso em Espanha, mais focada no mundo de aventuras de um dos brinquedos mais populares de todos os tempos, os bonecos da Playmobil.

Foi a 12 de Dezembro que saiu o #1, com uma tiragem de 15 mil exemplares e um capitão Pirata de oferta, com direito a mapa de tesouro e tudo. A tiragem prova que quiseram apostar bem, em Espanha foram 30 Mil, e a coisa não correu nada mal já que esgotou em muitas bancas, e em quase todos os locais as revistas tiveram direito a um bom destaque.

Este mês foi a vez de um belo cavaleiro negro, com armadura, escudo, machado e tudo. Os bonecos são de qualidade e valem bem o preço da revista, é win-win para todos. Apesar do target de idade ser entre os 4 e 10 anos, há muito adulto que vai querer estes bonecos e deixar a revista para um membro mais novo da família.

A periocidade é bimestral, tendo um preço de 3,50€ por 36 páginas em formato a4, que incluem BD, actividades lúdicas e passatempos que podem dar prémios interessantes aos participantes.




































Sem comentários:

Enviar um comentário

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]