domingo, 12 de abril de 2015

Anicomics 2015: Domingo (Parte 1)



Hoje vou colocar algumas fotos tiradas durante a tarde. Não vou fazer post completo, pois tenho muitas fotos e não vou conseguir tratar tudo hoje para além disso, fui atacado por um bicho que se me agarrou à cara e agora estou a ficar com dor de barriga...
:D

Amanhã coloco o resto das fotos num segundo post sobre o dia de hoje! ;)













































































Como podem ver um soldado deu cabo de um bicho igual aquele que me tinha saltou para a cara... deve ser uma praga!
:P

Boas leituras

4 comentários:

  1. para quando algo do género no norte, e não a comic con não conta :D

    ResponderEliminar
  2. Musicslave
    Pode ser que o Mário um dia resolva fazer um no Porto! lol
    :D

    ResponderEliminar
  3. Parece que fue un evento muy divertido. Y el cosplay está fantástico.

    ResponderEliminar
  4. Arion
    Sempre divertido! É uma das qualidades deste evento
    ;)

    ResponderEliminar

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]