sexta-feira, 10 de abril de 2015

Lançamento Devir: All you Need is Kill



A Devir prepara-se para publicar em português o 1º volume do Manga All You Nedd Is Kill, estando a distribuição prevista para o início de Maio.


É um díptico (dois volumes) baseados no romance de ficção-científica do escritor Hiroshi Sakurazaka. Este livro foi adaptado para Manga por Ryōsuke Takeuchi com desenhos de Takeshi Obata, e publicada inicialmente no magazine Weekly Young Jump da Shueisha no primeiro semestre de 2014. Nesse ano saiu também a adaptação cinematográfica da obra de Hiroshi Sakurazaka com o título Edge of Tomorrow (No Limite do Amanhã), protagonizado por Tom Cruise e Emily Blunt.



A história é contada pelo recruta Keiji Kiriya, que luta contra extra-terrestres em defesa da Terra. Depois de eliminar um alien acaba por morrer também, mas um estranho fenómeno acontece e fica preso num time loop em que o desfecho acaba sempre com a sua morte.
Keiji ressuscita sempre um dia antes da sua morte,conseguindo sempre ir aprimorando a sua técnica de combate de modo e evitar o destino fatal. Conseguirá Keiji evitar este final trágico?


Uma boa aposta da Devir! É uma obra recente de apenas dois volumes, mas que não será totalmente desconhecida do público devido à visibilidade dada pelo filme baseado no mesmo romance de FC.
E claro, Takeshi Obata já é conhecido pelos leitores portugueses pela obra Death Note, publicada em português também pela Devir. Obata tem outra obra bastante conhecida: Bakuman.




























Podem seguir as edições Devir, e outros produtos desta editora em:
http://www.devir.pt/
https://www.facebook.com/DevirPortugal

Boas leituras


6 comentários:

  1. Por acaso quando me contaram que era baseado numa bd sempre me senti tentado a comprar em Ingles,mas esquecia-me sempre do nome.

    ResponderEliminar
  2. Optimus
    Pronto... agora vais ter a oportunidade de o ter em português. São só dois volumes por isso penso que não tenhas reservas em fazer esta "série".
    :D

    ResponderEliminar
  3. Finalmente mais informações sobre o novo manga da Devir :) grande obrigado Nuno.

    A devir está de parabéns, pois
    Já completou o manga Death note e escolheu muito bem o seu sucessor,só 2 volumes, ainda desconhecido do público em geral e face ao recente lançamento do filme....escolha acertada.


    ResponderEliminar
  4. No original é um volume apenas. É pena a divisão, mas percebe-se o porquê. Assim rende-se o peixe um pouco mais.

    ResponderEliminar
  5. Jony da Costa
    Também penso que seja uma escolha acertada!
    Já tive para o comprar em inglês, assim vou esperar pela versão portuguesa.
    ;)

    ResponderEliminar
  6. SketchbookPT
    No original em japonês, a compilação do que saiu na revista são dois volumes.
    A Viz norte-americana decidiu ao contrário dos países europeus fazer um único volume de 550 páginas (TPB). Na Europa penso que todos apostaram nos dois volumes.
    Preferia que fosse apenas um para não ter de estar à espera do segundo volume...
    :D
    Mas não é uma situação que me incomode.
    ;)

    ResponderEliminar

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]