sábado, 25 de abril de 2015

Lançamento Goody: Hiper-Disney #29


Já está nas bancas mais um Hiper-Disney. Definitivamente a Goody está a apostar no Superpato! :)

Como informação suplementar, a Goody informa antecipadamente que o Disney BIG #8 vai sair um dia depois da data que tinha sido avançada logo no princípio do mês, este facto deve-se a um pequeno atraso na gráfica. Assim o BIG não sai no dia 28, mas sim no dia 29 de Abril.

Fiquem com a informação da editora relativamente a esta publicação:

Hiper #29 nas bancas!!!

Esta Hiper vale uma fortuna! O Tio Patinhas nem parece estar incomodado com a presença dos Metralha, tal é a qualidade desta edição! E é justamente com o tio mais avarento de Patópolis que começamos esta viagem épica pelos quadradinhos mais divertidos de Portugal! O Tio Patinhas parece estar lançado para mais um negócio espectacular, mas acaba por ser vítima de uma grande trapaça! Ou será que a história não acaba por aí??? Bem, o melhor é leres Tio Patinhas e o colossal embuste para saberes mais!

E em Anderville o ambiente continua pesado… O Mickey prossegue a sua senda na investigação e deslinda os mais difíceis casos, mas os obstáculos são mais que muitos. Desta feita, é montada uma… Ratoeira!!! Não percas Mousetrap, que te vai deixar agarrado até à última página!

Mas não é só o rato detective que está em perigo… Há um certo pato com várias identidades que vai defrontar um difícil adversário. Falamos do Superpato, claro! O Donald enfrenta um novo némesis, que tem a peculiaridade de se deslocar no tempo… Avizinha-se uma missão muito difícil para o nosso herói, em Quando sopra o vento do tempo. Força, Superpato!!!

Para os mais saudosistas temos um novo episódio do Mickey com o incrível Atomino Bip Bip! Desta feita, o pequenino companheiro do Mickey inventa uma máquina incrível que consegue suspender a gravidade de qualquer objecto. O problema é que essa genial invenção pode cair nas mãos erradas… É preciso muito cuidado em Mickey e o Bip Bip-15!

Estas e muitas outras histórias na tua Hiper! Porque com a Hiper, a banda desenhada é ao quadrado!





ÍNDICE

07 TIO PATINHAS e o colossal embuste
50 MOUSETRAP
115 O FURO
123 AS HISTÓRIAS DA BAÍA – Ameaça do fundo
151 QUANDO SOPRA O VENTO DO TEMPO
211 CORRIDA SIMPLES
219 MICKEY e o Bip Bip-15
282 PATOLFO – O pato mais estranho do mundo
305 MICKEY E PATETA – Táxi espacial
313 LUCKY E O SALVAMENTO HERÓICO































Boas leituras

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]