domingo, 10 de maio de 2015

Lançamento G.Floy: Fatale Vol.2



E a seguir ao anúncio de Saga, nada melhor que divulgar mais um número do excelente Fatale!
A G.Floy está a cumprir, e isso é bom! Cria um ambiente de confiança entre a editora e os seus clientes, e para garantir isso o volume 3 já está agendado para a mesma altura do Saga, ou seja, em Outubro (mês do Amadora BD).

Para quem não sabe, Fatale é um policial negro com entradas de fantasia sobrenatural, mas uma crítica está agendada para o final desta semana.

Fiquem com a nota de imprensa da G.Floy e muitas imagens:


FATALE Volume Dois
O Negócio do Diabo

A mulher mais Fatal dos últimos cem anos regressa, na segunda parte desta saga de terror policial que vai seguindo os meandros
mais escuros da história secreta da América, misturando thriller e terror sobrenatural.

Em 1970, em Los Angeles, Josephine não consegue escapar às forças de Hollywood, dos cultos satânicos, de sinistros filmes de 16mm e dos perversos milionários que os tentam adquirir... Quando um actor e a sua amiga ferida se cruzam com ela, vamos
assistir a uma explosão de acção que ecoará até aos nossos tempos, em que Nicholas Lash continua obcecado por encontrar a imortal Josephine e descobrir os seus segredos... qualquer que seja o preço que tenha de pagar por isso.

"A imortalidade pode ser uma lâmina de dois gumes, mas é uma arma que a fascinante Josephine usa com uma elegância sem igual, neste romance gráfico irresistível."
- Publishers Weekly

Ed Brubaker, um dos maiores argumentistas de banda desenhada americana, e autor entre outros, de Capitão América: O Soldado do Inverno, junta-se a um dos mais talentosos artistas britânicos, Sean Phillips, para assinar esta história em que terror e policial negro colidem num dos maiores sucessos dos comics actuais. Nomeada para cinco Eisners (incluindo Melhor Série Nova, Melhor Argumento, e Melhor Desenho), a série ganhou também o Eisner para as Melhores Cores, pelo trabalho de Dave Stewart.

- Fatale saiu nos EUA sob a forma de uma série de 24 números regulares. Cada volume recolhe 5 números, excepto o terceiro, que apenas inclui quatro capítulos.

- Cada um destes arcos de história decorre numa era diferente, para além de continuar a saga de Nicholas Lash na nossa época.

- Ed Brubaker produziu um divertido trailer de lançamento para a série, que pode ser visto no Youtube no canal Multiversity Comics: "Ed Brubaker and Sean Phillips' "Fatale" Trailer from NYCC". https://youtu.be/enww0k2Mips


E não percam, no Outono de 2015, o terceiro volume da série: desde os dias mais negros da Grande Depressão, à Idade Média e ao Velho Oeste, um conjunto de contos de terror em volta do mito e do mistério da Femme Fatale que vêm revelar os segredos que nem a nossa heroína conhece!


Fatale Volume Dois: O NEGÓCIO DO DIABO
128 páginas a cores, capa dura.
ISBN: 978-87-91630-91-0
PVP: 9,99€
G. FLOY Studio














































































Boas leituras

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]