segunda-feira, 6 de julho de 2015

Lançamento Devir: Parker - O Caçador



A Devir vai lançar mais um "Romance Gráfico" (Graphic Novel) no seu selo "A Biblioteca de Alice". E esta "biblioteca" começa a ficar muito bem composta como podem verificar pelos títulos já publicados!
Parker: O Caçador é o título mais recente e vem demonstrar que editorialmente os Romances Gráficos vieram para ficar (felizmente).

Também é com agrado que vejo uma obra de um dos meus desenhadores preferidos ser publicada em português:  Darwyn Cooke! Se clicarem no nome dele irão parar a um post que já tinha feito sobre este artista.
:)

Fiquem com a informação da Devir respeitante a este título originalmente publicado nos EUA pela IDW:

PARKER: O CAÇADOR
De Richard Stark

Adaptado e ilustrado por Darwyn Cooke O CAÇADOR conta a história de um homem traído pela mulher que amava e ultrapassado pelo seu colega no crime. Parker atravessa o país com apenas um pensamento – vingar-se e reclamar o que lhe foi tirado.

Os autores
Richard Stark é o pseudónimo mais conhecido de Donald E. Westlake. Entre 1962 e 1974, escreveu 24 romances literários sobre Parker, um ladrão profissional implacável e sem piedade.
Parker teve oito adaptações ao cinema.

Donald Edwin Westlake, tem mais de 100 obras e livros de não-ficção da sua autoria. A sua especialidade é ficção criminal, com ocasionais incursões em outros géneros e na ficção científica.
Foi vencedor de três Prémios Edgar.

144 páginas a cores
FORMATO: 150x230 mm
ISBN: 978-989-559-259-3
EAN: 9789895592593
PREÇO: €19,99 PVR
Edições Devir | Coleção Biblioteca de Alice




Boas leituras

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]