segunda-feira, 13 de julho de 2015

Lançamento Planeta: Star Wars - A Saga Completa





A Planeta vai compilar num volume único de 600 páginas os seis episódios referentes aos filmes da saga cósmica Star Wars.

Definitivamente é um livro para fãs, provavelmente a piscar o olho ao episódio VII que sairá para as as salas de cinema no final do ano.

Fiquem com a informação da Planeta:

Todas as adaptações a banda desenhada dos filmes de Star Wars num só volume!


O melhor dos 35 anos de histórias de a saga de A Guerra das Estrelas em banda desenhada.

Para os milhares de seguidores da saga este livro é a oportunidade de reviver os momentos inesquecíveis e deliciar-se com a espectacular aventura de Star Wars.

O livro reúne, pela primeira vez, os seis episódios, num livro de grande qualidade e com as cores mais brilhantes da galáxia.

Está tudo aqui: desde o fatídico encontro de Qui-Gon Jinn e Obi-Wan Kenobi com Darth Maul até à vitória de Luke Skywalker sobre os Sith e a redenção de Darth Vader.

Este volume de 600 páginas inclui as versões redesenhadas ou resmasterizadas das adaptações da Edição Especial, e a lista de guionistas e desenhadores que participaram, assim como uma de personagens do mundo da banda desenhada.

Um livro imperdível para os fãs e para os que desejam ler a saga pela primeira vez, antes da estreia do episódio VII nos cinemas, em Dezembro.


600 páginas
PVP: 44€
Distribuição a partir de 15 de Julho


Boas leituras

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]