sábado, 12 de dezembro de 2015

Lançamento Levoir: Batman Noir



Este livro foi apresentado ao público no dia 4 deste mês durante a Comic Con Portugal 2015, e contou com a presença do desenhador Eduardo Risso para autógrafos e apresentação do livro. Esgotou...

De qualquer modo todos vocês podem ver os fantásticos preto e branco de Eduardo Risso desde segunda feira (dia 6/12/2015). Ou seja, está nas bancas à venda para todo o país desde essa data.

BATMAN NOIR
Eduardo Risso | Brian Azzarello

Trazendo o mesmo sabor de neo-noir e o realismo sórdido que distingue o seu trabalho em 100 BULLETS, o artista Eduardo Risso com a escrita do seu frequente colaborador criativo, Brian Azzarello, apresentam-nos um conjunto de histórias que retiram o protector das sombras da cidade de Gotham e que o poem a brilhar em desenhos alucinantes a preto e branco.

Um nativo de Leones, Argentina, Eduardo Risso começou a desenhar profissionalmente em 1981 nas tiras de revistas "Julio Cesar" e "El Angel”. Risso trabalhou pela primeira vez com o escritor Brian Azzarello em 1998 nas minisséries da Vertigo, JONNY DOUBLE, que levaram à sua parceria em 100 BULLETS e na novela gráfica BATMAN: CIDADE DESTROÇADA. O trabalho de Risso em 100 BULLETS rendeu-lhe três prêmios Eisner, dois prêmios Harvey e o Prémio Yellow Kid.

Risso é conhecido pelo seu uso de sombras, ângulos originais, e pelos seus mundos sombrios habitados por mulheres bonitas e homens desgastados. A sua propensão para narrações sombrias faz dele o artista perfeito para ilustrar o mundo do Batman, e que lembra também muito o estilo de Frank Miller, particularmente em Sin City, que esta publicação a preto e branco acentua, sem que o seu traço perca personalidade.

BATMAN NOIR: EDUARDO RISSO põe duas encarnações distintas do Batman em confronto com alguns dos seus maiores inimigos, incluindo o Joker, o Pinguim, o Crocodilo e muitos outros, de uma maneira que nos mostra o Cavaleiro das Trevas no seu mais negro. Esta edição de luxo reúne as histórias BATMAN: CIDADE DESTROÇADA, FLASHPOINT: NOITE DA VINGANÇA e a história curta CICATRIZES.






BATMAN NOIR
Edição inédita em português de Portugal.
210 páginas a preto e branco, formato comic, capa dura.

Boas leituras
Deixa o teu comentário

Enviar um comentário