quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

X-Men - Apocalypse trailer, a controvérsia religiosa começou...



Pois é.
Abriram a Caixa de Pandora quando se permitiu, e admitiu, na nossa sociedade ser "proibido desenhar a cara de Maomé", agora temos os Hindús à perna...

Podemos pôr um preservativo no nariz do Papa Católico, podemos gozar com os Padres e a sua castidade, podemos rir com o teatro Evangélico de alguns Pastores, agora tocar noutras religiões...

A comunidade Hindú dos EUA está revoltada com a menção a Krishna... Rajan Zed, presidente da Universal Society of Hinduism nos EUA já pediu a Brian Singer para retirar todas as menções a Krishna do trailer e do filme, a não ser que sejam "verdadeiras" e estritamente segundo as escrituras, dizendo:

“Lord Krishna was meant to be worshipped in temples or home shrines and not for pushing movies for the mercantile greed of filmmakers”

Ora... a menção a Krishna no trailer é apenas esta:

"I have been called many things over many lifetimes — Ra, Krishna, Yahweh.”

Com todos os demónios (hindús, cristãos, muçulmanos, Taoístas, Budistas, etc...)! Mas esta gente não se consegue libertar? Não sabem o que é ficção? Deviam saber, pois aquilo em que acreditam para mim é ficção mesmo. Se não gostam não vejam! Simples não?

Que gente... qualquer dia não se consegue andar na rua nem falar com medo de ofender um qualquer Deus...



Boas leituras

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bongadas

Disqus Shortname

sigma-2

Comments system

[blogger][disqus][facebook]